Frases de Amor Escritas eu te Amo
Sobre o prêmio recebido por Fernanda Torres, eu acredito que as pessoas estão levando essa questão política longe demais. O país perdeu a leveza para ser feliz.
Cansei de aceitar os limites que alguém estabeleceu. Há coisas que não posso mudar, mas se eu não tentar, nunca vou saber.
Na hora, eu tive uma sensação de estar vivendo uma realidade paralela, de que eu estava em Marte. Eu fui andando no corredor e fui vendo aquelas pessoas que vi a vida inteira no cinema. E aí, tive que fazer um discurso que nem eu via desde pequena as pessoas fazendo em inglês.
Tem uma barreira cultural para a gente vencer. Foi uma coisa muito impressionante eu ter levado esse prêmio ontem.
Eu quero dedicar esse prêmio à minha mãe. Vocês não têm ideia. Ela esteve aqui há 25 anos.
Eu, como ser humano, não posso concordar com nenhuma forma de conhecimento que me diga o que é certo ou errado.
Isto é um crime da vida!
E em uma coisa eu acredito: que a mente livre e investigativa do indivíduo humano é o que há de mais valioso no mundo.
Eu nunca encarei a morte como uma possibilidade. Não que fosse apegado a nada de especial na vida, mas é que a morte não existe. A morte é uma doença crônica.
Eu conheço a cultura francesa, a cultura americana, a cultura russa, a cultura alemã, a cultura italiana. Mas eles não conhecem a cultura brasileira. E, às vezes, eu tenho pena de quem nunca leu Machado de Assis.
Eu quero mais que abraço
E beijo na boca meu bem
Eu quero ir mais além
Eu quero você louca
Eu quero enlouquecer também
Eu quero explorar tua geografia
Quero suar com teu calor
Eu quero ver o espelho
Refletir a magia
Da sensual coreografia
Do vai e vem do amor.
Pedi para saber
Eu insisti
Desafiei por mais de uma vez
Infelizmente você não quis
Realmente revelar: CANSEI.
Eu vou jogar tudo pro alto viver uma útopia achou muito engraçado
mais vestiu a fantasia é que eu faço parecer fácil quando crio uma mélodia
aqui tudo é improvisado Jaboatão Dos Guararapes.
(Meu Jaboatão é Hip Hop)
✍️ALGUNS sons da ingratidão:
“Eu não pedi para você fazer isso.
“Só isso?”
"EU Nunca lhe pedi nada!"
(Os pedidos são encaminhados através de terceiros.)
Os ingratos são "expert" em uso da Mente alheia👁️👁️😱☸️🕉️♾️
Enquanto nossas almas existirem, enquanto o multiverso for real, eu estarei sempre ao teu lado, te protegendo de todo mal.
Não posso fazer tudo mudar, mas prometo que não vou me afastar. Então eu vou te escrever, vou ligar se puder. Mas eu te peço uma coisa: É pra não me esquecer. E a nossa base secreta é sempre eu e você.
Eu sou da madrugada,
Eu sou a noite que cai,
Nunca afirmei ser a melhor pessoa,
Eu sou gente,
Eu sou artista,
Não tenho sexo nem cor,
Minha existência rompe o rótulo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp