Frases de Amor e Ódio
Alguns necessitam do sofrimento para evoluir. Outros não, esses têm a perfeita consciência da sua evolução. Esteja no grupo dos conscientes aqueles que não necessitam do sofrimento para evoluir.
É melhor sermos odiados pelas mentiras contadas ao nosso respeito do que sermos amados pelas mentiras que tenhamos nós mesmos contado.
Algumas vezes a sensação de não ser útil à uma comunidade, é mais forte do que a insistência em querer ajudá-la.
Se eu estou bem? Me dê uma faca. Lhe garanto que não farei mal a você, nem a sociedade, exceto a mim mesmo.
Com certeza a incógnita mais estranha, não sei se é amorosa, ou, é apenas manha.
Por fora, sempre é flor,
Por dentro, guarda a dor,
De quem possui resquícios, do ardor de um ex amor.
Inteligente, paciente, carinhosa e competente. Ela é louca, desastrada, orgulhosa e envolvente. Não sei se de fato é ela. Mas é tão linda e singela, que não sai da minha mente.
Se um tiro de fuzil atravessa o concreto, seu silêncio arde no meu peito como algo incerto, indiscreto, corrói cada traço, preenche cada espaço, deixando um rastro, de dor e estilhaços, se não diz o que sente, como saberei como ajo?
Acredite você não quer que eu sinta raiva de você, não pela ira mas pelas lagrimas que cairão de meus, pelas palavras que direi a você e também pelas que deixarei de dizer.
(...) dois amantes que se odeiam
digladiam-se por orgulho
se opõem em um caminho
por causa das armadilhas do coração (...)
Há pessoas que se preocupam tanto em fazer o mal para o próximo, que esquecem de fazer o bem para si mesmas.
Despreza o que pediu,
pega o que largou,
duvidoso não se viu,
cheio, mas esvaziou,
diante de um ódio,
com tanto amor.
Te vejo perto,
sinto que o instante recorre o momento,
escolhas feitas,
caminhos entrelaçados ao seu,
beleza finda,
cheiro que amarga o meu encontro ao teu
Cuidado com amores fast food e humores instáveis.
Quem diz que ama agora pode facilmente odiar daqui a pouco!
Se odiar não é uma opção, continuar tirando as pedras do caminho é, e sem dúvidas, algo árduo de se fazer.
Acredito que você precise chegar no fundo do poço para entender, que é fácil qualquer um dizer que já chegou até lá. Embora nunca se pegou olhando para essa coisa chamada ódio e gritou com toda a sua fúria, saia daqui.