Frases de sábios de amor
Momento de Reflexão:
“ Na verdade a vida com certeza é feita de incertezas. Mas sabemos que onde há Amor, confiança, respeito e Fe a probalidade das certezas serem melhores se tornam muito reais”.
Cassia Guimarães
Ela não sabia amar, se entregar a alguém, se manter sob os cuidados de outra pessoa e vice-versa. Ela não confiava a ninguém seu coração – ou os lugares mais sombrios de sua alma.
Nunca sabemos quando e uma despedida de uma pessoa que gostamos, as vezes saímos viajamos, ou um simples passeio ou conversa e depois por obra do destino esse momento se torna uma despedida, um ultimo momento com essa pessoa, a vida tem dessas surpresas, mais assim continua o ciclo e nada para !!
Amar alguém era traumatizante. Você nunca sabia o que poderia acontecer com eles por aí no mundo. Tudo que era valioso também era vulnerável.
Preste bem atenção
Sabe aquele sentimento que você pela aquela pessoa ?
Esse pensamento é seu não dela.
Então se pensa mal quem está errado é você.
Quero degustar-te suavemente
Saborear cada beijo teu
Cada afago do teu corpo
Quero-te na minha fantasia
Ou na realidade quem sabe meu amor
O mundo é cruel por não saber a diferença de receber e de dar, as vezes perdemos tempo brigando por coisas terrenas e não admiramos o que se tem para amar.
Sabe aquele sentimento quando você só percebe que ama alguém depois que perde? Então... eu também sei... :/
É extremamente simples saber se um relacionamento dará certo até mesmo antes das pessoas se conhecerem. Os desastres relacionais que ocorrem hoje em dia são apenas fruto da descrença de quem pensa não haver valor algum em uma boa avaliação de potencial de felicidade entre duas pessoas.
A sabedoria divina
Define o perdão,
Como o reciclador
Dos sentimentos e ressentimentos,
E tudo isso acontece a serviço do amor.
"E para ontem,hoje e sempre...não esqueça de ser GRATO,peça SABEDORIA todos os dias,seja LUZ na vida de alguém ,transborde AMOR por onde for e transmita PAZ na alma que acalma."
---Olívia Profeta---
Um escolha sábia não e aquela que você quer no momento, e sim aquela que tem um propósito maior que uma decisão precipitada.
A certeza de não ter é a razão de não errar. A sabedoria que tens é tolice para os ignorantes.
Ser forte não e garantia que será um vencedor, lutar é seguir em frente, olhar pra trás e fraquejar diante seu oponente. Erga-se pois a lutar maior é com você mesmo.
Não há para que ficar se lamentando por algo quevocê sabeque é o fim, para que lutar e se esforçar por algo que não irá voltar mais.
Pense em você, lute por você e os outros, os outros viram atrás.
K.B
PERDI UM POEMA
Perdi um poema no caminho
Talvez seja semente
Ou quem sabe vire pedra
Era um poema pequenininho
Cabe na palma da mão
Se achar leve contigo
Quem sabe um dia floresça
