Frases de sábios de amor
Sabe porque o amor te faz chorar, é porque apenas o sorriso é incapaz de demonstrar, tão grande sentimento.
Sabe o que significa o amor.....
Para mim
É apenas uma ilusão divina......
Que te destrói a cada dia
sinto maior falta do amor, aquele que vc sabe que a pessoa te ama, aquele amor que vc sente no toque da pessoa, aquele amor que fica claro no jeito da pessoa te olhar, aquele amor que a única coisa que ambas partes querem é estar junto.
Amor é muito mais que "eu te amo"
“ saudade é o nome do meu cobertor”
Amo essa, te traz pra perto de mim.
Sabe, amor
Vontade de chorar, saudade machuca.
Tira essa dor do meu coração.
Faz oração.
Eu te amo.
sou o amor intenso que ninguém consegue suportar, quem sabe em outra vida encontre alguém que consiga aguentar o amor que tenho pra dar.
o amor é lindo, mas ele é ardiloso pois nem sempre sabemos o que a outra pessoa quer e quando quer, por isso somos as vezes machucados por tais atos
Amor? O que é o amor?Será apenas uma palavra que todos podem falar, mas poucos sabem usar. Ou será que é um sentimento aonde muitas pessoas tem medo de demonstrarem por medo de serem feridas?
Deus é a essência da bondade, da sabedoria e do amor incondicional. Ele é o guia que ilumina nosso caminho, a força que nos sustenta em momentos difíceis e a presença que nos inspira a sermos a melhor versão de nós mesmos.
Tudo nesta vida tem um doce sabor e um aroma de amor, quando vem pelas mãos de um amigo em nome de uma
AMIZADE!
Amor
O universo nos empurra um ao outro ,sabemos que isso é locura, mas que sentido teria o de levar uma vida insólita e sem o tempero e a loucura do amor.
Deus é amor. Um amor que purifica, santifica e nos une. E hoje, Deus sorri. Sabe por quê? Porque hoje fizemos o trabalho Dele.
O AMOR NÃO MACHUCA NINGUÉM
"O amor não machuca ninguém, e sim pessoas que não sabem amar.
...são pessoas assim, mal amadas, duvidosas e levianas que causa-nos tumultos emocionais e feridas profundas. Deixando nossas vidas obscuras."
Desconfie
Sempre desconfie daquele que sabe o que é amor.
Amor são caminhos
E cada pessoa é uma estrada a ser trilhada.
Ande vagarosamente por ela.
Pés descalços, subtraia suas roupas.
No caminho, com passar dos dias, você vai se adequando as nuances.
