Frases de Amor com Letras de Musicas
Há quem diga e defenda que o amor espera ou suporta tudo. É bastante bonito dizer isso, além de romântico. "O amor que suporta tudo" é um ideal para muitos invejável.
O que se espera do amor é parceria, envolvimento nos sonhos um do outro, torcida em tudo que nos propusermos a fazer, companheirismo, cumplicidade e respeito. Uma soma de todos os afetos: carinho, atenção e muitos abraços.
Passa um dia,
passa um mês,
passa qualquer data.
E meu amor por você,
nunca se acaba.
Me pergunto porquê disso,
se eu sei que é um amor impossível.
Mesmo assim eu preciso,
porque vai,
que um dia eu consigo.
Eu não entendo o amor,
ele te traz alegria,
mais também te trás dor.
Do que adianta amar,
se quando o amor acaba,
o que sobra é odiar.
Do que adianta valorizar,
se na primeira oportunidade,
vão te desprezar.
a dor passa, sim
a esperança,se perde
os traumas ficam, sim
o amor, não prossegue
o sentimento de decadência
incendeia até o fim..
O amor era pra percorrer na água pra transborda os rios de amor, banha as pessoas de amor e enquanto engolir um pouco de água seja de amor.
Lugar que o fogo esquenta o coração,
A panela é beijada pela mão,
O tempero do amor é o dessegredo,
°•°♡°•°♡°•°♡°•♡°•♡
Seja sonho, seja alma, seja amor, seja vida, seja liberdade, seja alegria, seja sucesso, seja bondade. E seja o que for, seja VOCÊ!
°•°
- Que tipo de amor?
Um amor maduro,
Intenso, um amor inteiro!?
Ou um amor pra descansar?
Do Livro, "Conversas Com Conteúdo"
Há quem diga que o amor deveria ser mudo. Besteira! O amor se expressa de diversas maneiras, inclusive, através do som, da fala que toca sem tocar.
Por um dia em que o amor decida chegar. Por uma noite em que o amor resolva ficar. Por uma eternidade em que o amor esteja na vontade de um querer sem fim. Por você que é amor dia e noite, nas horas infinitas, sempre em mim.
Não me diga como o coração deve sentir quando está amando. O amor é o seu único condutor. O que vem além dele é só aceitação. Porque o amor transcende o coração e aflora o que ele tem de mais belo e pleno.
