Frases de Amor com Letras de Musicas
Busquei novos mundos, novas musicas e novas vozes.
Porem tudo que encontrei foi:
Um mundo de catástrofes, uma musica funebree uma voz tremula.
A cada mundo, um novo fim.
A cada musica, uma nova marcha fúnebre.
A cada voz um grito:
socorro.
Nós temos os mesmo gostos, gostamos das mesmas musicas, das mesmas series de TV, mais uma coisa é certo: Nós nunca iriamos dar certo!
Por isso que a gente se esconde na internet,em textos e em músicas. É difícil ter uma vida social com tanta gente mesquinha por aí.
E sempre acabo no mesmo quarto, na frente do mesmo computador, ouvindo as mesmas músicas.. e pensando na mesma coisa.
O que fazer quando as coisas, as músicas, as pessoas, e tudo o mais que está a sua volta fazem você lembrar dele?
Ainda te busco em silêncio, sem muitos alardes. Procuro-te nos meus livros, nas músicas, paro em alguns olharas, sorrio quando encontro um ou outro parecidinho com você.
Todas aquelas músicas melancólicas possuem uma mensagem subliminar qual nunca pude desvendar. Essas músicas conturbam os pensamentos e agitam os sentimentos, perdemos o juízo e levamos ela tão sério como se fizesse parte da nossa vida.
''Dançar é fácil. O difícil é criar suas 'próprias músicas' e bailar na
harmonia das suas 'próprias canções'. Isso sim é sublime!
Assistto muitos filmes, leio varios livros e escuto muitas musicas, e por incrivel que pareça tudo isso que eu faço me ensina a amar você
E como eu seria, se não fossem as músicas que me acompanham o dia inteiro? A alma seria menor, pois sou alma cantada!
Trago músicas
Bebo versos...
Poesias,
Vivo os sonhos
Pra não me perder
Não me afogar
No vazio dos dias !
Temperos transformam se em notas músicas em uma junção de aromas e sabores compõe se uma ópera gastronômica.
E quando a dor incomoda
Quando a saudade aperta
Machuca
Escuto músicas
Revivo manias
Momentos
Tardes de nós !
