Frases de Amor com Letras de Musicas

Cerca de 276538 frases e pensamentos: Frases de Amor com Letras de Musicas

⁠Por favor me livres ,de suas juras pacatas de amor.
Me deixes livre de suas armadilhas amorosas.
Não digas que amas com todas as suas forças, se fores fracas .
Se não for ficar não prometa que nunca vai haver uma partida .
Por fim digo ,que sou alguém sofrido por tantos tombos que tomei da vida .

Inserida por Joaochagasbeira

⁠O poeta triste, que choras amargamente
Vendo que a felicidade e seu amor se fazia ausente, assim dizia .
-talvez não seja nem hoje ,ou qualquer outro dia ,mais ainda sonho que serás só minha ,o que amo e quero tanto nessa vida ,nem que seja em um sonho distante, serei um louco sonhador ,a espera de um dia reencontrar a felicidade e o meu amor .

Inserida por Joaochagasbeira

⁠ A ignorância do amor !




Eu não podia te prender a mim ,por mais que eu quisesse que você nunca tivesse partido ,mais se hoje está feliz em novos caminhos me sinto privilegiado em um dia poder ter sido ao menos uma pequena calçada,por onde seus pés pisaram.

Inserida por Joaochagasbeira

⁠ A ilusão do apaixonado



Lhe mandei mais de 1.000 cartas declarando meu amor .
Esperei por mais de mil horas ,escutar os seus passos na calçada de minha casa .
Chorei por longos dias lágrimas de sangue, mais percebi que quando é amor não se vai ,e quando muito menos volta ,era alucinação de um apaixonado.

Inserida por Joaochagasbeira

⁠O poema mais triste

Fiz de seu amor meu para peito, o qual não me segurou diante da queda.
Fiz de seu riso o meu porto seguro, me permiti repousar em seus braços como se fosse uma cama confortável.
Quis fazer de um inferno o céu
Quis sempre provar o doce de tudo, e não o triste amargo sabor do fel.

Inserida por Joaochagasbeira

⁠AMOR QUE TRANSFORMA

O peito se transforma num motor em
Combustão
Sempre explode em emoção
A vida chegou…

Um novo amor surge
Um amor infinito, toma conta do coração
Impossível não reconhecê-lo.

Ele vai perdurando
Sempre aumentando
Até chegar ao infinito de nossa razão
Viva a Mãe que gera Vida.

Inserida por ValMoni

⁠UMA HISTÓRIA

Uma história

Com um começo real
Cúmplices no olhar
No toque de amor
A se aflorar

Uma história

O carinho aparece
Marcando o terreno
Que existe cumplicidade
Que o universo conspira junto

Uma história

Companheiros de jornada
Seguem mundo a fora
Divulgando
Encantando
Um amor

Inserida por ValMoni

⁠Natal,
Época perfeita para espalhar o amor.
Um amor que vem do alto dos céus, este gigante que nos alimenta.
Isto tudo se transforma num abraço caloroso em que os corações tocam-se em batimentos iguais.
Estes gestos tão cheios de ternura se tornam inesquecíveis em nossa visão junto ao Senhor Jesus.
Nosso Salvador !

Inserida por ValMoni

⁠Vivemos hoje num mundo que tudo é relativo: caráter, democracia e até o amor. Pensar diferente é um ser jurássico, do tempo que amor era absoluto, sem muito processamento, consequências, sem data de validade e o que importava: ser feliz! Albert Einstein nunca poderia imaginar a amplitude da sua teoria tão grande fora da física.

Inserida por giuliocesare

⁠Quando é constatado que o arcabouço fiscal do amor não será cumprido, ou seja, haverá desequilíbrio, falta de equidade e salvaguardas no orçamento dos amantes, ou ainda pior, um deles poderá ter mais ônus que o outro, hummm..... adeus às ilusões, “impeachment” imediato para o amor e uma certeza: nunca foi amor!

Inserida por giuliocesare

⁠Gato carinhoso, dengoso e meloso que mia como um desesperado, anunciando uma represa cheia de amor, não só para dar, mas doar, leva da gata amada muita patada no focinho, arranhões e até escoriações e, pasme, fica feliz e quer bis, ou seja, gato que tem medo de patadas não faz “gracinhas”.

Inserida por giuliocesare

Só Jesus nos faz viver o verdadeiro amor;
Um amor que nos faz trilhar um caminho limpo, florido, bem cuidado; Caminho esse sem grandes pedras que nos façam tropeçar;
Pois no seu amor, cada gesto de cuidado e carinho faz nascer uma nova flor, sem deixar espaço pros tropeços que nos causam dor.

Inserida por MarlyethMoraes

⁠Sinta o aroma que exala do peito, esem pressa...
A essência do amor não se vê, e sim se confessa...

Quem aprende a amar, não fere, e nem mente...
Acaricia a alma do amado, e permanece presente...

Confiança é jardim, e o toque, e oração...
Quem ama de verdade, segura a mão, e não fere outro coração...

Nadson - Origem Poética

Inserida por NadsonSamuel

⁠Não faz muito tempo que o amor tem distanciado da minha companhia, as vazes lembro quando você falava palavras de indusão, nem o tempo pode separar a nossa sentença de estar juntos felizes nesta comunhão, o tempo passou você esqueceu, um espaço frio agarrado em nós venceu sem lutar a promessa morreu, não a mas você, nós, nem eu.

Inserida por Raimundo1973

⁠Te confessei um amor verdadeiro, te dei o meu melhor, me doei de coração puro, no entanto por capricho ou vaidade, o destino barganhou com o tempo impondo situações barreiras, fez de minhas próprias palavras um vazio sussurrar num oceano profundo, viver no esquecimento para que eu não possa compartilhar a vida com você.

Inserida por Raimundo1973

⁠Sou um condenado do amor, ou apenas um iludido.
Aprendiz do ofício mais antigo amar e não saber.
Nesta estrada não há mestre nem discípulo,
todos tateiam entre feridas e promessas,
vivem lições sem diploma,
um aprendizado eternoonde a formatura nunca chega,
e o coração nunca esquece.

Inserida por Raimundo1973

Me apaixonei pelo seu sorriso. Não, espera, acho que foi pelo modo com que seus olhos se fecham por alguma palavra direta. Não, foi por isso também, mas com toda a certeza eu me apaixonei porque você consegue ter tantas coisas lindas que eu não vejo como escolher, me apaixonei por tudo o que há em você.

Amar é deixar o coração falar.. a alma.. transparecer.. deixar as emoções do amor fluir.. sem perder a doçura.. a ternura.. o carinho.. Amar.. é ver as belezas do universo através da alma...do coração..deixar o coração transbordar os sentimentos..e a alma explode em festa quando esses sentimentos se tornam reais e verdadeiros.

Preciso de você, para acabar com essa confusão que está dentro de mim.. Preciso de você, para me dizer o que eu preciso ouvir, para que eu possa me sentir segura, junto a você...
Preciso de você, para saber como eu devo agir. E enfim me entregar à você... sem medo!! Eu preciso de você aqui, e agora.... cadê você? *

Inserida por thaizynhaa

Serenos toques. Os traços marcantes e ilimitados. A fragrância do amor incondicional, o cheiro da liberdade presente entre eu e você. Frescor, porções de alegrias e movimentos sensuais. Clandestinos da paixão passageira que renasce todos os dias, sabor de vinho nas curvas do seu corpo. Pétalas de charme, beleza e sorriso.

Inserida por JonatasM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp