Frases de Amor Beijo
Tem Beiju para nós
e tudo aquilo que
não se deixa para depois,
O silêncio de amor
escreve a declaração
que permite só
sentir a palpitação.
Meu sublime doce divino,
amor ancestral e Brasileiro,
Cuscuz de Tapioca com Côco
beijado pelo Leite Condensado,
Que inunda o paladar de poesia
e tem o meu coração apaixonado.
Os teus beijos de amor
deixarão ainda melhores
as Cocadas da Massagueira,
É previsão escrita nas estrelas
e também o meu poema
audacioso para beijar os teus
olhos e voltá-los para os meus.
A minha Umbuzada Sertaneja
você irá provar com certeza,
vai me devotar um beijo
de amor e serei a partir disso
a musa de cada novo poema.
Tomar as cicatrizes
do seu interior,
Beijar uma por
uma com amor,
Embora ainda você
esteja resistente
e me evitando,
Continuo serenamente,
embora não negue
ainda curiosa,
Para nas tuas mãos
entregar o jasmim
branco do jardim
do meu coração.
A Paineira-vermelha
com amor verdadeiro
e suas estrelas de Rubi
beijam docemente o céu
e quem passa por aqui.
Eu te quero tão perto de mim, quero sentir suas mãos passarem pelo meu rosto novamente, quero sentir seu beijo, ouvir sua voz, eu quero mais do que nunca estar contigo.
Cansei de ouvir palavras
Eu necessito de prova
Nem que seja a mais simples possível
Chega uma hora que cansa
Não vai e não te deixa seguir
Chega de beijo por beijo!
Ziguezague Nostálgico
A vida,
apesar de às vezes aflita,
poderia ter sempre aquela alegria
que a gente tinha ao nos beijarmos na beira do mar.
Seria pedir demais?
Que você sempre volte.
Que nada estrague.
Que jamais acabe.
Porque gosto mesmo
é desse ziguezague
que me leva até você.
Chama infernal.
Geada invernal.
Um compasso frouxo e violento.
Um amasso simples e abusado.
Um beijo lento.
Um abraço apertado.
Eu sinto que dizer
"eu te amo"
não é o suficiente
para expressar
a imensidão
do que sinto por ti.
Meu amor é
grande de mais
para caber em meu peito.
Por isso o derramo
em beijos,
toques,
palavras...
Corte do amor
Protocolei um processo na corte do amor!
Percebi que sem amor não vivo,
e a Justiça precisa ouvir meu apelo, aliás, meu desespero.
Entrei com recurso na corte do amor para rever meus conceitos.
Preciso de uma indenização por viver sem seus beijos!
Na ausência do meu amor
A saudade me consome
Sentimentos e desejos se misturaram
Procuro palavras que os definam
Assim quando juntos estivemos
Eu possa lhe dizer tudo o que sinto
Mas nenhuma palavra é dita
Quando juntos estamos
Não temos tempo a perder
Com palavras
@olhar_de_capitu
Perdi o sono por pensar num grande amor
ai como é triste essa dor
Quero dormir pra nunca mais sonhar
pois ela é ingrata e nunca vai me amar
