Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar
O dia é como uma flor que se abre com o amanhecer
as vezes triste as vezes feliz como eu
mas todos os dias abro os olhos só pra te ver
pois tenho a certeza que seu amor é meu
''O dia de hoje já amanheceu, amanheceu também novas oportunidades de fazer de hoje um dia melhor que ontem. Que a presença do Senhor seja constante em sua vida, dedique cada segundo de sua vida a Ele, o único que é digno de toda honra e louvor para todo o sempre.''
E o dia se descortina pra vida. E dela o milagre surge. O sol pede passagem pra saudar o amanhecer. Aproveite! Nada é mais belo do que viver.
O dia amanheceu lindo
Os pastos tão verdejantes
As flores tão exuberantes
E a saudade permanece intrigante
Amanhece,
... Se soubesses como amo as rosas,
- de todas as cores /
mais ainda as amarelas!
AJCMusskoff.
O tempo traz nos lábios a doce canção do amanhecer. Por onde passa espalha pétalas orvalhadas da flor do dia que abriu-se inda agorinha, com todas as matizes e nuances da aurora.
Queria te ter
até amanhecer
e ver o entardecer
todo dia com você
dormir entrelaçados
com beijos ofegantes
e
um abraço apertado.
carne com carne
pele na pele
osso sobre osso
conjuga-me com teus lábios
e reuna meus pedaços
quero morar no teu abraço
"Se o Dia amanheceu chovendo Amor . Saia e lave sua alma
Purifique e encha seu Coração de amor
Amor Ao próximo Mais amor
Amor para quem luta todos os dias pra te ver bem
Amor... A todos os outros
E os que te amam Demonstre Seu Amor a eles e seja Amada igualmente"
grávida a floresta adormece em gestações de eras incontidas
para amanhecer em partos originando as avezinhas e flores
é uma sinfonia de vida que pulsa no afago do orvalho
sob a gentileza do manto das nuvens e do céu
BOM DIA MEUS AMIGOS QUERIDOS!!
Amanheceu
De flores ela se vestiu
De encantos se protegeu
De sonhos se abasteceu
Saiu ao encontro do amor
E foi continuar a ser feliz...
mel - ((*_*))
Todo amanhecer é uma oportunidade.
Não faça competição com os outros. Apenas tente ser melhor do que você foi ontem.
Os planos dos outros certamente não são para você.
Somos singulares. Graças a Deus!
Gratidão!
O Pantanal é um mundo à parte
A natureza viva, pura, seus sons, suas cores no amanhecer e entardecer, seus cheiros e amores.
