Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar
A cada dia que amanhece Deus nos dá uma página em branco para escrevermos de próprio punho. Cabe somente a nós se fazer dessa página rabiscos ou poemas.
Vanusa Fernandes.
Belo amanhecer
O cantar dos pássaros
Quanta beleza !
Dia radiante
Inspiração para escrever
Alegria do nascer do sol
Barone.joao
amanheceu
e ao menor sinal de Deus
entregue-se!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
amanheceu
raios solares
nos invadem
a alma
nos penetram
os pensamentos
nos envolvam
na energia do bem
nos aquecem
os sentimentos
por um dia repleto
de paz e luz
e mais do que abençoado!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
amanheceu assim
um dia levemente perfumado
e com muita energia
pairando no ar
sinta a magnitude
eleve a auto-estima
releve os percalços
e viva intensamente
foca na alegria
sorria com simpatia
e vai ser feliz!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
amanheceu
mais uma chance
de percorrer o caminho
das flores
com alegria
e a sabedoria de aceitar
os espinhos
que a vida tem
mas também
tem perfume
tem beleza
tem felicidade
tem amor e fé
tem gratidão!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Há um nascer virginal
Deflorado pela poesia
Há um amanhecer de flores
No jardim de minhas fantasias.
Amanhecer de luz.
No interior quando amanhece
também nasce a luz Divina
ao levantar uma prece
por tudo que Deus ensina
ofertando a quem merece
e protegendo quem padece
por toda terra Nordestina.
Uma Ótima Quinta-feira ...
Abençoada seja a nossa vida
a cada amanhecer.
Que as bênçãos do Senhor venha sobre nós e nossos familiares e amigos!
Amém 🙏🏿🙌🏿
Quando conseguimos ver sol na noite e estrelas no amanhecer, está tudo certo, está tudo belo, o amor está no ar e você em meu coração. Os meus dias nunca mais foram os mesmos e as minhas noites sempre encantadas. O amor tem o poder de bagunçar as nossas vidas pra melhor.
Se tem uma coisa que aprendo a cada amanhecer é que sou um ser único e ninguém igual a mim pode ser.
Ninguém tem o meu sorriso, nem o meu jeito de olhar o mundo. Ninguém vive a vida como eu, sendo quem sou, segundo a segundo.
Ela é pura (FÉ)licidade
não há quem não note sua bondade.
Ela é a calmaria de um amanhecer
e a minha certeza de um amor a cada florescer.
Em homenagem à minha mom.
Amanheceu e já, é hora de agradecer ao Criador por mais uma oportunidade que esta apenas iniciando no livro de 365 dias.
