Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar

Os poemas são como pássaros que pousam na janela ao amanhecer trazendo o seu canto matinal que atravessam gerações.

Inserida por 81024673

Pouco adiantaria um novo dia, se ao amanhecer nos descobríssemos, prisioneiros do passado. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Sabe o que é amar? É o que acontece num amanhecer.

Inserida por machadowagner

Hoje a felicidade amanheceu estampada na parede de uma casa... Você já sorriu hoje pra alguém ?

Inserida por dickarruda

"Amanheceu...chegou a aurora.A grande obra se inicia. Ascende-se todo o brilho do sol numa tela imensa de luz e cor.
Anoiteceu...veio o crepúsculo. Deus esteve aqui e terminou sua obra em tons dourados. Guardou os pincéis, sorriu e foi descansar."

Inserida por LuizaGosuen

A melhor parte do dia é quando amanhece, daí você se esquece de quão fria foi a noite.

Inserida por juniodamaso

Querida amizade
que ao amanhecer,
os bons sentimentos..
preencham você.
Te guardo no coração!

Inserida por RitaSimoes

Amanhecer,
é fazer do hoje um poema novo.

Inserida por SueliMatochi

"em noite de dança, onde a alegria toma conta, até o lua amanhece esperando o sol para dançar".

Inserida por veniciusjeorge

Meu amanhecer
Acordar ainda na madrugada,
Enrolar meia hora na cama,
Ligar a radio rock,
Em quanto a agua do café não ferve
Eu não termino de tomar meu banho !
Meu amanhecer por caio oliva.

Inserida por caiooliva

Meu farol
Entardecer, Anoitecer
Acordar, Ver você
Faz-me feliz, Ao amanhecer

Saudade... Trabalhar
Longe, De você
Corro, pra te ver
Ao por do sol

Você é tudo
Meu farol
Ao anoitecer

Inserida por robertocosta23

O dia amanheceu sem cor
O sorriso deu lugar a dor
E se alguém pudesse prever
eu sei que ninguém iria sofrer
E hoje o dia tá tão preto
a tragédia destruiu família
Esse dia me lembrou o dia em que a barragem Mariana desabou!!
Gih gomes

Inserida por Valeemariana

amanheceu
vamos lendo a vida,
a natureza,
o ser humano,
criando conteúdo,
saindo da ignorância,
trabalhando o espírito,
quem sabe um dia,
chegar a ser santo
e por enquanto
agradecendo
e chegar ao final da leitura
tentando
enfim me testando
chegar ao menos
no final do dia!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

amanheceu
e a luz vem
ao nosso encontro
sorrindo
e nos iluminando
somente precisamos
de uma excelente companhia
pra seguirmos em frente
seja dos filhos
da família
do Mentor
dos amigos
de Jesus
e de Deus
em nosso coração!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

amanheceu
abra os braços
e deixe a felicidade bater
mais forte no peito
abrace o que te faz bem
vá de encontro aos seus
ame a vida como ela é
mude voce se preciso for
porque onde há mudanças
também pode haver
amor (próprio)!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

amanheceu
é hora de aprendermos
a amar
a viver
a sorrir
a olhar
a sentir
a chorar
a partir
a pensar
a ser
a doar
antes do amanhecer
dormia só pra sonhar!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

amanheceu
então eu oro a Deus
para que nós sejamos
melhores do que ontem
com a certeza de que
trabalharemos para isso
Com esmero e afinco
Com alegria e disposição
Com amor e ternura
Com humildade e gratidão!!!
por um dia de paz e luz!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

amanheceu
e o pão que alimenta o coracao
é diferente do que alimenta o corpo físico
e difere do que alimenta a alma
porém todos tem que ser feitos com muito amor!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

É assim que é, é assim que tem que ser,
Firma no pagode até o amanhecer.

Inserida por DigoDm19

A cada amanhecer envelhecemos... isso é natural, mas temos que lutar para que cada dia; tenha valido a pena!

Inserida por reisec