Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar
Os poemas são como pássaros que pousam na janela ao amanhecer trazendo o seu canto matinal que atravessam gerações.
Pouco adiantaria um novo dia, se ao amanhecer nos descobríssemos, prisioneiros do passado. (taw ranon)
"Amanheceu...chegou a aurora.A grande obra se inicia. Ascende-se todo o brilho do sol numa tela imensa de luz e cor.
Anoiteceu...veio o crepúsculo. Deus esteve aqui e terminou sua obra em tons dourados. Guardou os pincéis, sorriu e foi descansar."
Meu amanhecer
Acordar ainda na madrugada,
Enrolar meia hora na cama,
Ligar a radio rock,
Em quanto a agua do café não ferve
Eu não termino de tomar meu banho !
Meu amanhecer por caio oliva.
Meu farol
Entardecer, Anoitecer
Acordar, Ver você
Faz-me feliz, Ao amanhecer
Saudade... Trabalhar
Longe, De você
Corro, pra te ver
Ao por do sol
Você é tudo
Meu farol
Ao anoitecer
O dia amanheceu sem cor
O sorriso deu lugar a dor
E se alguém pudesse prever
eu sei que ninguém iria sofrer
E hoje o dia tá tão preto
a tragédia destruiu família
Esse dia me lembrou o dia em que a barragem Mariana desabou!!
Gih gomes
amanheceu
vamos lendo a vida,
a natureza,
o ser humano,
criando conteúdo,
saindo da ignorância,
trabalhando o espírito,
quem sabe um dia,
chegar a ser santo
e por enquanto
agradecendo
e chegar ao final da leitura
tentando
enfim me testando
chegar ao menos
no final do dia!!!
amanheceu
e a luz vem
ao nosso encontro
sorrindo
e nos iluminando
somente precisamos
de uma excelente companhia
pra seguirmos em frente
seja dos filhos
da família
do Mentor
dos amigos
de Jesus
e de Deus
em nosso coração!!!
amanheceu
abra os braços
e deixe a felicidade bater
mais forte no peito
abrace o que te faz bem
vá de encontro aos seus
ame a vida como ela é
mude voce se preciso for
porque onde há mudanças
também pode haver
amor (próprio)!!!
amanheceu
é hora de aprendermos
a amar
a viver
a sorrir
a olhar
a sentir
a chorar
a partir
a pensar
a ser
a doar
antes do amanhecer
dormia só pra sonhar!!!
amanheceu
então eu oro a Deus
para que nós sejamos
melhores do que ontem
com a certeza de que
trabalharemos para isso
Com esmero e afinco
Com alegria e disposição
Com amor e ternura
Com humildade e gratidão!!!
por um dia de paz e luz!!!
amanheceu
e o pão que alimenta o coracao
é diferente do que alimenta o corpo físico
e difere do que alimenta a alma
porém todos tem que ser feitos com muito amor!!!
A cada amanhecer envelhecemos... isso é natural, mas temos que lutar para que cada dia; tenha valido a pena!
