Frases de Ajuda de Amigos

Cerca de 19050 frases de Ajuda de Amigos

...e se eu lhes dissesse que não havia carta? Éramos tantos os amigos e coubemos todos no envelope vazio apoiado ao lado do corpo.

Mentir pra um dos únicos amigos é a mesma coisa que ser ótario.

Benditos sejam todos os amigos
que acreditam na tua verdade
ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção
é a base, quando falta o chão.

Isabel Machado

Nota: Trecho do poema Benditos, que costuma ser erroneamente atribuído a Machado de Assis.

A amizade não consiste em apoiar os amigos, quando eles têm razão, mas quando eles erram.

A vida é foda, meus amigos. Foda de boa para quem é capaz de tirar o melhor dela e péssima pra quem não é. Então, seja ou então pereça!

Inserida por liemalgumlugar

O pobre é odiado até do vizinho, mas o rico tem muitos amigos.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 14:20

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais
Inserida por lenebahiario

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Estou deixando este pedaço da chão
E pra saudade não apertar
Estou colocando no coração
Poções de canto de passarinho
Perfume de amor juntinho...
Gotas de chuva caindo
E cores do sol surgindo...

Inserida por MelaniaLudwig

BOA NOITE QUERIDOS AMIGOS!!!
Um por do sol acanhado
Neste pedaço de chão encantado
Amanhã ele volta radiante
Neste seu trajeto constante...

Inserida por MelaniaLudwig

O homem que tem muitos amigos, tem-nos para a sua ruína; mas há um amigo que é mais chegado do que um irmão.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 18:24

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Atualizada)

...Mais
Inserida por Natalhieferreira

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Aqui neste pedaço de chão
O amanhecer é de muita ternura
Pois a natureza como uma aclamação
Nos mostra o autor desta arquitetura...

Inserida por MelaniaLudwig

⁠Sabadou, é dia de jogar aquele futebol com os amigos, de olhar aquele filminho no notebook e comer aquele xis com Coca-Cola.

Inserida por delcio_alves

O mundo está fadado a ser dominado pelos idiotas. Não por sua capacidade, mas pela quantidade deles!

Às vezes é preciso deixar de fazer algo que planeja para ajudar alguém naquilo que a vida não lhe deu chance de antecipar.

Se está doendo então corra!
Reclamar não sara machucado de ninguém!

Ao olhar para o Sol, descobri em mim mesmo a luz que nos aquece.

Não deixe que elogios eleve o seu ego e nem que as críticas te rebaixe,independente de tudo seja quem você é , e não o que as circunstâncias fazem você ser.

Você pode continuar jogando pedra, ou pode jogar essas pedras fora e me ajudar a ficar de pé. E quando eu fico de pé, parça, o Brasil inteiro levanta comigo”.

Enquanto a técnica for mais importante do que a presença diante do outro, não há de haver verdadeira ajuda.

O tempo não para, ele segue enfrente sem sua opinião. Espelha-se no tempo, não ligue para opiniões que não ter ajuda em nada!

16/09/19

Ainda que não intencionalmente, o cuidado excessivo pode liberar palavras de limitações. Palavras que podem lhe impedir de perceber e alcançar tudo aquilo do que você é capaz. Ouça tudo e todos. Mas só guarde o que lhe impulsiona.