Frases de Ajuda de Amigos
Não costumo misturar Deus com religiões, principalmente por não ter sido criado por Ele e sim pelos homens.
Quando sentires um vazio no coração, procure preenchê-lo com o amor de Deus, e doe bastante desse amor, pois quanto mais se dá dele mais se recebe.
Quando pessoas que mais amamos se vai, choramos, Choramos tudo isso sabendo que é a lei da vida, sabendo que ninguém escapa desse dia , e sabendo que onde quer que esta alma esteja ela está bem melhor do que aqui no mundo .
"Sou completo na minha imperfeição. A minha incompletude é o que eu preciso hoje. Sou meu melhor amigo, exerço o meu poder e vivo a minha vida como uma graça!"
O momento mais brilhante do ser humano é quando ele descobre que precisa ajudar e ser ajudado, em qualquer circunstância.
"Ainda que os espinhos da vida tentem te machucar, lembre-se que não existe vitória sem luta, assim como não alcançamos nada sem nenhum sacrificio. A água do rio, por exemplo, não discute com seus obstáculos, ela simplesmente os contorna..." (Priscilla Rodighiero)
Ajudar a um irmão que vive ao relento sozinho
a carregar a sua cruz e a vencer o seu caminho,
não é só um ato caridoso que realizamos...
Existe a mão de Deus, é mais um de seus planos!
Se desfaça das mágoas contidas em seu coração e veja como a vida te trará de volta a alegria... Deus te fez para ser feliz!
Não dê conselhos a quem pede esperando ouvir aquilo que quer e não o que precisa ouvir, é perda de tempo, é gastar saliva à toa. Não ajude esse auto iludido alimentar suas neuras, ou diga a verdade, ou cale-se!
Eu sou isso que está diante do espelho, não há nada de oculto em mim que eu não possa ver nesse momento e sabe o que eu sinto?
Paz.
Todo dia você deve acordar dando tudo que tem, independente do momento, por quê isso que é viver, mas se você quer viver sem dar o melhor de si é a mesma coisa que está morto em frente a todos e não perceber o quão mórbido você é.
Em cada passo que dou
Há um, que falseia o caminho
Pois sábio é o pé que premei-a
Os ladrilhos aos espinhos...
Ficou difícil dormir,
Penso demais.
Não sei como agir,
Essas coisas na minha cabeça porque não sai?
Não tenho mais disposição,
Não consigo mais me levantar.
Machuquei meu coração,
Não tem ninguém para me ajudar...
Calar uma verdade? Toda verdade à tona é conveniente, desde que esteja atrelada a quem a enxerga. Do contrário, atravesse em silencio.
