Frases de Agradecimento Profissional

Cerca de 21382 frases agradecimento Frases de Agradecimento Profissional

saibamos agradecer mais desculpar mais perdoar mais se colocar nos lugares dos nossos desafeto ,pois só assim poderemos segue nos caminhos sem olhar para trás

Ver os pontos POSITIVOS e AGRADECER em uma situação aparentemente negativa, é a melhor coisa a se fazer para não ATRAIR mais FATOS NEGATIVOS.

Inserida por andreataiyoo

Respirar e amar, sorrir e agradecer pois diante da insegura e liquida contemporaneidade, pouco sonhamos, morremos, silenciamos, mutilamos e nos alienamos um pouco mais todos os dias enfraquecendo a vital rebeldia pela covardia imparcial de achar que não poderíamos de forma alguma, tudo mudar.

Inserida por RicardoBarradas

Sejas sempre a dançarina dos meus sonhos e retorne nos círculos desejados, agradecendo a delicadeza com que conduz a boa vontade, dando mais espaços.

Inserida por ClaudethCamoes

Todas as manhãs, devemos agradecer a Deus. Afinal, acordamos com vida, saúde, lar, alimento em nossas mesas e, o melhor, com forças para lutar e vencer os desafios diários!

Inserida por ElidaJeronimo

Quero olhar para a vida com o olhar do amor,pois há muito mais para agradecer do que me lamentar.

Inserida por IvaniaDFarias

Agradeça com alegrias as precisões das formações dos bem vindos dias ensolarados pela bentífica compreensão.

Inserida por ClaudethCamoes

Estou saudando o deus que habita em você pra te agradecer quando dormindo estavas sem sê metis later.

Inserida por ClaudethCamoes

Não há orgulhos é, ser, em ti agradecer, todas (às) minhas incapacidades, são pela alegria do nosso viver.

Inserida por ClaudethCamoes

Agradeça pelas pequenas conquistas
e alcance grandes vitórias.

Inserida por thiago22koz

Observar nossos próprios feitos e, ouvir-te agradecer é, um lindo passo de renovo no ser.

Inserida por ClaudethCamoes

Só ria, essa é a melhor forma de agradecer...

Inserida por PauloLucasAS

A cada passo, um agradecimento

Inserida por MILENE_FIDELIS25

Seja um servidor sem desejar entrar na fila do servido, porque aquele que espera o agradecimento, não faz caridade

Inserida por Jaderamadi

Não peço nada só agradeço e percebo que assim ganho muito mais .

Inserida por Lucas_Sthefan

Na medida em que a gente agradece Deus nos enriquece com algo dele.

Inserida por Lucas_Sthefan

Prefiro agradecer sempre todos os momentos que posso viver e compartilhar a ingratidão só nos revela inveja, negligência e falta de caráter.

Inserida por cassia_guimaraes

já agradeceu a Deus por mais um dia de vida? agradeça porque isso é graça!...

Inserida por PedroSilva_

Senhor ajuda-nos
A sermos mais humildes
A escutar-te
E agradecer-te sempre
Por tudo que nos dás
Todos os dias🌹╭✿

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Agradeço às críticas e injustiças da vida, pois estas me deram sede de vencer.

Inserida por mimaduraes