Frases de Adorei Conhece La
Enquanto o frio e a chuva acontece lá fora, mais uma oportunidade de fazer a diferença nos foi dada. Façamos! Todo dia é dia de construir um mundo melhor. Mais amor, por favor!
A vida é para todos, saibam usá-la com sabedoria, fazendo das suas andanças caminhos que possam te levar a algum lugar, e não a lugar nenhum.
É possível tirar alguém do seu coração, sem tirar da mente ou tirar-lá da mente, sem tirar-lá do coração ?
E a gente chega no primeiro "lá" da nossa vida, quando paramos de seguir os planos impecáveis e certinhos que traçamos, e passamos a ter certeza de que a única coisa certa é ser feliz, independente do que já temos conquistado.
Pequenas Coisas
Já reparaste que são as pequenas coisas da vida que nos fazem chegar as melhores lágrimas aos olhos?
Detenho-me por um momento
Interrompendo seus beijos...
Para somente admira-la...
Intocada !
Mesmo com medo e cautela, já sem pejo
Despe-se da candura
O desejo então atiça
Estremece ao ensejo do prazer e da cobiça.
Pelos teus carinhos..
Não se brinca com a sorte,ela não te perdoa
Ela chega com pressa e joga-te as cartas
É pegar ou largar sem meros descartes
Do contrário ficará vendo estrelas
Eu não estou mais não, não sei, sei lá, acho que é fase só, agora, sei lá, sou bem caseiro mesmo, não sei, meu barco é o despropósito.
Nas andanças dessa vida,
percorri o mundo em busca da felicidade.
Só então percebi, que lá no ranchinho,
à beira da estrada, lugar onde fiz morada,
é que ela habitava.
A felicidade mora lá no alto da montanha, longe do agito das cidades. Lá onde o vento assovia, onde a paz reina e o amor faz morada. Assim é em nossas vidas, é na quietude que nos descobrimos e alcançamos a verdadeira felicidade.
Podemos gastar nossa energia para melhorar a nossa vida ou desperdiçá-la reclamando - a escolha é nossa.
Se as pessoas que amamos se afastam de nós a única forma de mantê-las perto é não deixando de ama-las.
Algumas dores só curam quando você esta disposto a encará-la. Tirar um espinho do pé é como tirar uma mágoa do peito, evita futuros sofrimentos.
AINDA ESTOU NO COMEÇO DO CAMINHO, FALTA MUITO PRA CHEGAR LÁ, MAS TENHO FÉ E DEUS ESTÁ COMIGO E NADA VAI ME DERRUBAR.
