Frases da Seicho-No-Ie
Sei que sou amada, pois não me preocupo com que os outros pensam. A vida do lado de cá é tão mais interessante do que a vida do lado de lá, faça como eu, ame e se deixe ser amada, e o resto deixe pra lá. Não se preocupe com a vida alheia, viva a sua e seja feliz. O amanhã pode ser que vem ou não vem. Então aproveite bem o dia de hoje.
Eu não sei se um dia minha roupa vai ter o cheiro daquele seu moletom. Ou se vou aprender a fazer arroz. Se vou pagar as contas de água e luz todo mês ou parcelar uma viagem para o nordeste com você. Eu não sei de quase nada mais. E não quero pensar tanto. Eu sei que odeio dormir sem ventilador…
POXA! Eu não sei o por que meu coração esta insistindo em que existe algo ainda em nós dois. Eu não sei você mas ando pensando em você, não sei o motivo pois sei que não sinto nada mais por você, mas porque ainda penso em você?
Tenho que para com isso até por que nós já seguimos em frente, quer dizer... é maios ou menos.
Pois so eu sei o quanto doi ter o coração partido em milhões de pedaços por pessoas que te juravam amor eterno , diziam ” - Eu nunca vou te abandonar . " ” - Vou estar com você pra sempre meu amor . ” … Será que eu sou a única que acreditou que esses ” pra sempre ” seriam pra sempre?!
- Carta a um novo amor / não desejado .
Eu vou pegar esse trem da meia-noite e eu sei para onde eu vou! Vou jogar todas as coisas pela janela e ir rumo ao horizonte me encontrar.
Vai passar um ou dois dias, quem sabe anos ou algumas estações, pode até não ter remedio esse vai e vem. Mas irei. Como poeira no vento, como passaro sem razão; seguindo até onde o destino levar.
... Então eu grito por sentimentos que eu sei que nunca irão existir.
Eu vou me envergonhar de meus ossos e feridas.
Então, vamos lá! Vamos lá irmãos e irmãs...
Por que você só pode ser quem você é, e você tem o coração de uma estrela.
Bem, as luzes nunca te machucam.
Eu digo,vamos lá! Vamos lá, irmãos e irmãs...
UM QUE
Você tem um que,
Que eu não sei explicar.
Só sei que é diferente,
Teu jeito de me olhar.
É um olhar pungente,
Meigo, e atraente,
É de embriagar.
Que eu fico até sem jeito,
E eu não sei direito,
Como lhe falar.
Que você me instiga,
Seduz e me alucina,
E eu só sei te amar...
Elciomoraes
TRANSFORMAÇÃO
É muito bom, meu amor amar-te,
É bem mais, que eu pude imaginar.
E eu nem sei como explicar-te,
Eu só sei que é muito bom te amar.
É sentir a felicidade fluir,
É ver o mundo de outra forma.
É poder acordar e sorrir,
Pois amando-te, tudo se transforma...
Elciomoraes
“Não sei se você quer saber, mas, tem alguém aqui que anseia por você, que respira por você, que vive na espera de te ver novamente. Não sei se você quer saber, mas, tem alguém aqui única e exclusivamente por você. Vê se vem logo meu amor, vem logo pro meu aconchego, pro meu cantinho, pro meu carinho.”
Não sei o que anda acontecendo anda tudo diferente do normal ,musicas me fazem chorar ,palavras me fazem pensar o Mundo lá fora não ta igual eu já não sei se a verdade tá sendo verdadeira ou se é tudo mentira apenas sei que queria que as coisas tivesse diferente ou pelo menus voltasse a ser o que era...
Eu vou ferir seu coração. (eu já sei como isso acaba)
Não que eu tenha escolhido ser assim. (mas eu sou)
A vida me transformou nisso. (e eu lutei para não)
Eu vou me importar, mas não voltar! (só por você)
E assim como fizeram comigo (você vai sofrer)
no final você será igual a mim... (por mais que não queira)
Nem sei dizer o que é a vida.
Diferente de todos sentimentos que vivi nesse curto tempo de vida que vivo nessa minha vida errante, venho dizer que é dificil de viver,vivo em um sentimento, caminho em um destino onde não sei as regras do viver,apenas vivo por viver. Será que a vida é um sentimento?
'Eu tenho o dom de amar as pessoas, mesmo quando elas não me amam, sou meio boba sei lá, confio demais, penso que vão gostar de mim como gosto delas, não sei, só sei que algumas destas pessoas se tornam tão próximas, tão íntimas, que eu as amo, amo e amo... infinitamente, pra sempre, independente delas me amarem ou não da mesma forma."
Sei que as coisas estão difíceis, mas agüente firme ok?
O vôo atrasou, o tempo virou, as malas se perderam no aeroporto, mas estou chegando. Estou chegando... Vamos ficar todas bem. Confie em mim! Isso que eu digo é de verdade. De coração, pro seu coração! Está me ouvindo?... Pro seu coração.
[...] E hoje me imaginei, não sei por que, cheguei, tirei o palito, joguei a gravata e pus a cabeça sobre o travesseiro, suado, melancólico, não chega a ser triste, mas parece um pouco. Enfim, comecei a pensar em nós dois, me veio tanta felicidade, tanta esperança, uma ansiedade enorme de te encontrar, de passear, de sentir a vida grudado com você.
Já não sei mais o que pensar sobre as coisas. Sobre mim. É que é tudo assim tão complicado. Não que eu fique me martirizando, me fazendo de vítima. Mas eu queria pessoas mais próximas, mais acolhedoras. Mais tuas. Já não sei mais o que pensar sobre o "amanhã", sobre eu e você. Eu acho que não quero pensar sobre isso.
Eu não sei o que será
Com esse amor
E todo meu amar
Tudo que sei
E que sem te amar
A vida e o mundo
Pra mim não dá
Falta-me algo
Uma coisa grande
Mais de Uma metade
Tudo fica tão pesado
Amor congelado
É tão frio gelado
Que não sei nem pensar
Eu fico sem saber
O que será
Por que disso tudo
Por que será?
Não sei se sinto
Isso que sinto que to sentindo
Parece grande e ainda cresce
Quer sair e faz é entrar
É forte e parece apertar
É mudo e começa a falar
Quando não ouço
Começa ameaçar
Dizendo: sou vida
Mas posso matar
É estranho e incerto
E meu coração acha correto
Tem dias que é bom
E em outros nem presta
Não sei se é temor, não sei se é terror, não sei se é fraqueza, não sei se é saudade, não sei se é maldade, não sei se é vontade. Só sei que na saudade existe o temor, na maldade existe o terror e na fraqueza existe a maldade. Faltou só a vontade que existe em cada um de continuar brigando por aquilo que valer a pena.
"Sabe todos esses versos essas canções é pra você, sim é pra você, que ainda nem sei o nome, onde mora, como é, mais sei que ainda vou te encontrar, em uma esquina ou em qualquer lugar, uma coisa é certa quando nossos olhos se cruzarem vou saber que é você a fonte da minha inspiração"
01/03/12
