Frases da área de saúde para refletir sobre cuidado e empatia

⁠O ato mais lindo de um ser humano é o de produzir sorrisos. O sorriso cura a alma ferida, tranquiliza e gera paz. Um sorriso muda todo um dia, é transformador, sempre deixa um gosto de quero mais. Quem é capaz de vive sem um sorriso?

Inserida por Luan22Ferreira

⁠Efeito placebo

A mente acredita na cura...
A fé acredita na cura...
O sentimento acredita na cura...
De qualquer forma a cura vem de dentro pra fora.

Inserida por salomao8

⁠O delírio do mal assombrado, o propósito da loucura humana, somos cura dos males assombrar.

Inserida por LAPYERRE

⁠Dizem que "uma ressaca cura a outra"
Te falar um verdade; isso funciona pra muitas coisas da vida. #sejafeliz

Inserida por AmorimdaCruz

⁠A arte musical é cura em várias vertentes para humanidade, por isso agrega valores significativos na sociedade.

Inserida por mmatsinhe

⁠Quando você entrega tudo nas mãos de Deus, acredite, tudo está seguro. Ele cuida, cura, restaura, provê, ampara, sobretudo, ama por você ser filho(a) dEle.

Inserida por CandidaMoraes

⁠Na palavra, Deus cura, alimenta, liberta, orienta o caminho e faz tudo, porque ele é tudo! Somos fracos e pequenos, pois não o reconhecemos em nossos caminhos e o culpamos por nossas ações...

Inserida por leneprochnow

⁠Eu quero quebrar esses ossos até eles ficarem melhores. Você estava errado, minha cura precisava mais do que tempo.

Inserida por deboraduarteb

⁠Só sei escrever poemas de amor.
Meu coração não tem espaço pra dor, pois teu afeto me cura.

Inserida por pamela_flores

"D⁠esassossegue, pois a cura não vem da calmaria e sim da ebolição"

Inserida por luiz_teixeira_1

⁠A cura pode acontecer com remédios de paciência silencio e consciência.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠O mundo está doente
ea cura somos nós
Se não amarmos uns aos outros
o mundo não terá alta !

Inserida por ElaineAlves1

⁠Deus é a cura para a dor da perda de um ente querido. Ele consola, fortalece e vivifica o nosso coração.

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠A cura é um processo!
Que cura uma situação mal resolvida!
Não se prenda em
uma espera infinita.
Tenha consciência, que a vida segue!

Inserida por Shirleimiriam

“ Estar com você é sempre bom.
Cura meus anseios e renova minhas forças.
Ahh...se eu não fosse tão egoísta; deixaria você ir um pouco mais além de mim. Com isso, aprenderiamuito mais sobre você.
És Fantástica!”

⁠O contato com a natureza inicia qualquer processo de cura, pois a paz interior é o início de qualquer terapêutica.

Soraya Rodrigues de Aragão

Inserida por AlquimiaPsi

⁠A verdade dói na mesma proporção da cura. E quanto mais dói, mais libertadora é!

Inserida por josehcolombo

⁠Sim o amor pode doer.
Sim o amor também cura.
O amor vira memória
E sim o amor pode nascer
em um novo coração,
E construir novas memórias
Que não serão apenas memórias.
E assim se tornar imensidão.

Inserida por beatriz_simons

⁠⁠⁠”Ame intensamente sem medo
de ser rejeitado, amor próprio é
o bálsamo que cura as feridas
da rejeição”

Inserida por Evandracruz

⁠O mundo judia, mas o amor cura.