Ninguém amadurece numa vida. É tudo fingimento.
Acho melhor ficar só do que manter relações desnecessárias.
Separações nem sempre levam à descobertas.
Se tem alguém que poderá manter a mágica daqui, é você.
Não percebi que minha vida era uma série de dias esquecidos.
Sei que nem sempre é fácil, mas o que vale a pena nunca é.
Eu sempre odiei pais e por isso nunca quis ser um.
Você é minha melhor amiga. Às vezes, eu queria que fosse mais.
Você está brincando com muitos corações.
Ele não sabe que, por ele, eu percorreria essas curvas sem parar?
Não quero que precise de mim. Quero que me queira.
A arte e a vida devem ser uma só coisa.
A vida real é surrealista.
Há mais coisas dentro dele do que em qualquer homem que conheci.
Eu não tenho talento para esperar.
Eu quero ser um dos atores do papai.
Eu serei corajoso.
O resto é silêncio.
Há duas coisas nesta vida em que você DEVE acreditar: Deus e o meu amor
Não se esqueça: Mostre seu AMOR, diga... EU TE AMO!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.