Se você encontrar o deserto da desilusão, perca-se nele.
Sinto saudade de pessoas que em alguns minutos me fazem rir por algumas horas.
Ignoramos tanto alguém, que acabamos falando com nosso próprio desprezo.
Não existe sorriso nenhum, que me faça esquecer suas palhaçadas.
Desaprender e aprender a renascer.
Você é a pessoa sarcástica com o coração mais lindo que já vi.
A estrada do orgulho. Onde será que ela termina?
De pena e ironia restaram apenas os julgamentos, de humanos abstratos.
Vá, sem saber para onde ir, pois quem fica precisa ter vontade para continuar.
Tornou-se um eterno idiota por prometer coisas passageiras.
Não consigo começar outra coisa sem superar o que se foi.
A nevasca só ocorre quando o coração diz adeus.
Peço desculpas, pela minha memória significar mais do que você no momento.
Adeus. E quando você voltar, cumprimente a ignorância.
Perdoai as paranoias e estais aqui amanhã.
Culpar alguém somente o fará responsável por algo que você não pode lidar.
Viver é estar no existir com você.
-🍃🌵Só quero viver em Paz🙏💞
» Tudo è sò uma fase!!! «
Sonhe, nunca pare de sonhar, você nunca irá além dos seus sonhos!!!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.