Não tente brincar com a vida ou ela te dará a ilusão de que você conseguiu!
Ao longo da vida seremos amados por poucos e apenas tolerados por vários!
Eu uso todo mundo. Tudo na vida é uma negociação.
Não sejas solo virgem e infértil de amor, plante amor e colha sorrisos!
É um amor que flui nos poros da pele e vai se infiltrando até a alma [...]
O ciúme é voraz quando diminui o amor e aumenta a desconfiança.
Os olhos é um espelho, onde nos vemos refletidos quando nos olham com amor.
O amor preenche o silêncio do vazio.
Todo amor que for rejeitado se tornará ódio.
O amor é como uma árvore frutífera, se não produz frutos vira lenha
Pensar em alguém por 24 horas por dia, prova que o tempo de amar é infinito.
Pensar me faz sentir, e sentir me leva a amar, e amar leva a você."
Todo dia é bom, hoje é um dia bom pra se refletir, para olhar pra dentro...
Refletir e meditar abrem os ouvidos da alma
O passado não condena...o passado faz refletir.
Às vezes a gente se afasta para refletir. Outras, porque já refletiu.
Recolher-se para refletir. Recolher-se para se curar.
Refletir é buscar um dia melhor ao amanhecer
O espelho que reflete a imagem está longe de refletir os sentimentos!
Melhor do que pedir desculpas, é refletir muito bem, antes de falar ou agir.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.