Estou determinada para viver a vida para qual JESUS morreu para me dar.
Eu decidi viver,não passar a vida explicando meus erros.
Se você Não morrer De amores A morte Será traçada Como fores
"Não deixes pra viver quando o futuro chegar"
"Viveu intensamente quem com intensidade amou."
Carrego-te em meus ombros... Porque não sei viver mais sem o seu cantar!
Contar amigos é fácil, difícil é mensurar quantos já se foram.
Uma lágrima cai, e todas as outras se juntam para consolar seus olhos.
Vivo no mundo da lua pois queria estar dormindo nas estrelas.
Seguir Jesus é deixar para trás tudo aquilo que fazíamos antes.
Vivam as paixões e as consequências.
Nas camas de hospital, não existem ateus, só vivem doentes.
E foi no desespero de querer viver ao teu lado que eu temi a morte.
café pra começar o dia, e o dia todo pra recomeçar
VIVEU COMO ANJO. QUANDO MORREU DEIXOU AS ASAS E VOOU COMO HUMANO.
Ter amigos é viver,cuide, preserve E se ramifique em cada coração.
Quem vive sobre amores e prazeres vive daquilo que o dinheiro nunca comprará.
E cada dia sem você, é um dia em que eu não vivi.
Eu não como para viver, eu vivo para comer.
Que a loucura seja a minha normalidade
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.