Vida boa é viver tranquilo pensando sempre em fazer o bem sem olhar a quem!
A vida é boa demais quando se sabe viver bem! Abraços.
Viver Pela Fé é Ter Fé em Todas Circunstâncias da Vida.
Dormir é entregar-se ao sonho. Viver é restituir o sonho à vida.
O melhor lugar no mundo para se viver é: a Vida.
Viver é: pouco tempo em muita Vida.
A Vida não é só viver; é saber ser-se próximo de alguém.
O maior segredo da Vida é: viver muitas vidas dentro de uma só Vida.
"O trabalho é, ainda, o melhor meio de viver a vida."
Mãe especial Eu nao posso viver a tua vida, mas sou a extensao dela...
Crer e fantasiar uma vida inexistente, é viver na mentira.
A vida é uma dádiva, e viver ela com você é melhor ainda...
"Quem é vida louca não aproveita a loucura que é viver"
"A VIDA... PASSADO, PRESENTE E FUTURO... ETERNO VIVER."
Sou a alegria do meu viver, encantando-me com a vida.
O segredo de viver bem, é o bom humor, diante dos contratempos da vida.
Quem sabe viver a vida, não tem o que reclamar, simplesmente vive-a.
VIDA! faça à ela o que ela faz com você! Viver.
O segredo de viver bem à vida, é viver à vida bem em segredo.
É um dever viver plenamente,a vida não rebobina.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.