Mude radicalmente sua vida e a partir desse momento você começará a viver.
Viver é o que a vida mais precisa !
Cuidar da minha vida, todo mundo pode, viver ela por mim, só eu posso.
A emoção de uma vida, encenada pela bucólica arte de viver!
Talvez viver seja esse constante parir-se frente as dificuldades da vida.
Viver com a proposta de JESUS a vida seria bem melhor.
Permita-se a viver a vida que ninguém queria que vc vivesse!!!!
A vida está com você, você precisa da vida para viver.
Na vida tudo pode ser livre para quem sabe viver em liberdade.
A vida é uma arte a cada novo amanhecer é um novo aprendizado de viver.
Filosofia de vida, quen não sabe viver, á vida mostra o sofrer.
A vida não será vida, se não houver razão para viver a vida.
Existe bons momentos a se viver, como existe anos de vida a se cumprir.
O bom da vida é viver na medida
"Voe" em direção a vida que você nasceu para viver!
Querer viver a vida do filho é não enxergar com os olhos dele.
Melhor do que o carnaval é viver a vida conjugal.
O melhor da vida é viver que tanto consiste na felicidade como um verso meu;
Neurose por neurose é viver sem certezas na vida;
Vivo a minha vida com inspiração e não tenho tempo para viver em vão;
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.