A vida de todos e igual, diferente é o modo de viver...
Quero viver dentro de um livro. A vida real não é tão legal.
Eu quero é esquecer dos meus problemas e viver a minha vida intensamente!
Experimente viver uma vida simples e muitas coisas começarão a melhorar
Cuidar da minha vida é fácil, difícil é viver ela por mim.
Viver com PAIXÃO é colocar magia na vida
A beleza da vida está em tudo que nos dá sentido pra viver.
A vida me ensinou muita coisa, mas a música me ensinou a viver.
A vida e bela olhando da janela, Bom mesmo e viver dentro dela.
Viver em função da vida alheia, é suicidar a própria existência.
Viva a vida, pois se você não vive-lâ, quem vai viver por você ?
O importante é viver os anos, não os anos de vida
A vida não é apenas vida, é um professor que nos ensina a viver.
Eu Vivo a Vida Para aprender a VIVER(Rv)
A vida está em plena mudança;e quem não sabe mudar,não sabe viver.
A vida mostra que morrer é mais facil doque viver
Na vida é necessário morrer várias vezes para realmente viver.
As esperanças de viver é como saber algo de bom que a vida nos trás.
Dizem que sou louco ..Loucura é viver uma vida que não existe.
O ciclo da vida encerra-se quando se deixa de viver.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.