Vamos nos permitir, pra conseguir viver.
Nós somos empresas. A vida é um mercado. Viver é um negócio.
Ordem não e viver , viver e a ordem.
Prefiro viver trinta longos anos, do que cem curtos
Viver uma vida no ateísmo, é participar de uma luta sem causa.
Quando queremos driblar a vida, acabamos por não viver.
É MELHOR VIVER FELIZ POR UM DIA, DO QUE VIVER EM TRISTEZA CONSTANTE.
Quanto tempo falta para paz viver em paz
É necessário fazer como loucos, loucos pra viver...
Nascemos para viver, vivemos para fazer a história!
Pagamos para viver e vivemos para pagar.
E só a luz dos meus olhos sabem o quanto eu quero viver...
É o cúmulo da ingratidão ter SAÚDE e viver reclamando da vida!
Ja vi muita gente reclamando da vida quando ela mesma não sabe viver.
Não me expor às decisões é o mesmo que me privar de viver.
Todos nós estamos morrendo e isso é viver...
Viver e saber aproveitar cada milissegundo dela...
Melhor do que viver a sós é desatar o 'eu' para amarrar os nós.
Têm coisas que a gente faz para viver e outras que a gente vive para fazer.
A vida é daqueles que sabem viver.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.