O autoconhecimento é uma das maiores aventuras da vida.
Esqueça que a vida é curta,esqueça dos seus limites,e aproveite a liberdade!
Entenda que a vida não é um circo e sim um ciclo.
Diferencie os circos de sua vida para os ciclos que é preciso passar nela
Muitos são escravos da viva, outros vivem ela.
Se a vida não tem sentido, então não vive-la é ainda mais sem sentido.
Não deixe a vida te viver.
Enquanto você esta preso em sua gaiola de medo. Eu quero voar e me aventurar.
A gente perde tempo demais nessa de achar que teremos todo o tempo do mundo.
Esqueça as etiquetas! A vida foi feita pra comer com as mãos. Lambuze-se!
Viver e aprender... É uma lei natural da existência.
Não vivo de escrever. Vivo quase que para escrever.
Entre a obra e o autor se faz um mundo.
A obra escreve o seu autor?
O autor lê sempre a (sua) mesma obra?
De antemão não sei escrever qualquer coisa, vou no vai-da-pena.
A vida é mesmo um sopro, só cabe a nós deixar a vela acesa!
Navegue menos, e viva mais!
Vocês aí curtindo enquanto eu estou vivendo.
Quem um dia se nega á dúvida não é mais merecedor da vida.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.