Viva uma vida que possa dar sentido em outras vidas.
Desastre seria viver uma vida, onde a maior alegria é viver na monotonia.
Não viva pra matar o tempo, viva para dar vida a ele.
A felicidade aparente é a pior forma de viver e mentir para si mesmo!
"É na aleatoriedade da vida que nasce os bons momentos."
"a vida te dar um soco na sua cara quando pensamos nela"
A vida não te cobra juros, mas te cobra em justa medida.
A lembrança eterniza o momento na alma e o transforma em gratidão...
Não perdemos a vida quando deixamos de respirar, mas quando paramos de viver
Quando algo estiver difícil, lembre do que te motivou a começar.
Não há vida sem angústia.
Viver é um ato suicida. Mas não precisamos correr riscos desnecessários.
Da morte eu quero a vida, da vida eu quero sossego...[ººº]
Na vida a gente perde, agente ganha, apanha e depois cansa..[ººº]
Até quem a gente vê passar, compartilha conosco, no mínimo o mesmo ar.
Vivemos de incertezas e morremos pelas incertezas da vida.
Tudo na vida é um tempo !
Se eu mudar a vida de uma única pessoa sequer, terá valido a pena viver.
Nunca deixe de sonhar, mas não esqueça de viver.
A vida mudou, enquanto eu pensava em mudar!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.