É pouca vida para muita coisa viver.
Riscos são inevitáveis quando se quer viver
viver a vida,não é fugir dos Obstáculos,viver a vida é ficar e enfrentar.
Estou nesse mundo pra viver, não para esperar a morte.
Você simplesmente chegou, e eu vivi!
Observar a vida é contemplar a si mesmo.
Entre simples, vivi simples, vivo simples e simplesmente quero sobreviver.
Acredite, não é fácil viver no imaginário das pessoas.
Se a vida é feita de escolhas, por que eu não tive opções?
A vida não teria sentido se ela nunca fosse vivida, viva.
Amo viver intensamente, minha vida é um poema.
Viva a vida, a arte ao vivo.
Eu e essa mania de fugir de tudo o que começa a fazer parte de mim.
Eu preciso me desprender dessa falta de confiança.
As mesmas palavras talvez se findem, novamente, em tão somente palavras.
Estranho como o medo nos limita.
Não existem finais felizes, é sempre triste quando acaba.
Viver vai além de existir
Além do horizonte existe um mundo encantado esperando por você.
A vida é fácil de se viver, Basta você saber vive-la.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.