As duas coisas mais importantes na vida são: sorrir e refletir.
Não espere o luto para refletir sobre a vida.
A dramaturgia nos faz refletir sobre a vida e a morte das verdades.
Nas vicissitudes da vida está o parar para refletir...
São amores que nos fazem refletir a nossa vida sentimental.
Pior que morrer, é viver uma vida inteira sem proposito.
"E o certo é: Não viver de amores descartáveis...
O sentido da vida é viver para testemunhar as maravilhas de Deus.
talvez a vida seja sobre viver do jeito que você achar melhor.
Viver é uma arte tolerante; aceita erros e tentativas.
Viver "Procuração outorgada por Deus chama-se vida, use-a".
"Um verbo presente sem futuro é "viver" o agora...".
A vida é muito curta para viver de fantasia.
Não tenha medo de errar tenha medo de não viver .
Ele vai viver uma nova história e foi Deus quem escreveu. Simples assim!
Não abra mão da sua luz para viver na sombra de outro alguém.
"Vivo para viver a tranquilidade do meu lar que é em mim."
Se for realmente preciso viver, que seja junto a ti.
Saber VIVER sem ter medo de se machucar. É a maior forma de ser FORTE!
Quando ele aparece, o dia fica mais colorido de se viver.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.