Não escolhi pensar — fui escolhido pelo Pensamento para existir.
O pensamento é livre mas tu pagas por tudo o que diz sem pensar.
Pensamento do dia Não é pensar muito Mas fazer o que tenho em mente
Sábio é quem induz a pensar, não que induz ao pensamento.
O pensar é um ato temporal, empírico, psíquico. O pensamento é intemporal.
Pense que o pensar seria apenas um simples pensamento a ser pensado.
É bom pensar antes, do que ter um pensamento alheio
A arte de pensar não vem do pensamento e sim da expressão.
É melhor pensar o sentimento a sentir o pensamento.
O pensamento é um erro quando não se para de pensar;
O problema não esta no pensamento, mais sim na forma de pensar
O ineditismo pensamento sucede primeiramente a qualquer forma de pensar.
Quando pensar que é o fim Lembre-se que é só um pensamento
A vida é somente um espelho Temos que refletir da melhor maneira
De vez enquando é bom parar a vida para refletir sobre os sonhos.
Às vezes precisamos parar a vida para refletir sobre os sonhos.
A vida dobra quem resiste sem refletir, mas fortalece quem sofre sem desistir.
" Sempre temos que ter um tempo pra refletir sobre a nossa vida".
Tu pára um bocado só tens k refletir o k podes ou não na vida conseguir.
Refletir sobre a vida nos fará entender que nada sabemos sobre ela!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.