Tudo bem que hajam espinhos. Mas deixe as rosas fora disso!
Se você prefere rapidez, vá só. Mas se almeja ir longe, vá acompanhado!
Antes que me contes o problema eu te direi a solução: Ore!
A conclusão é simples: somos o dobro de tudo aquilo que falamos das pessoas!
Somente aqueles que se calam possuem moral e autoridade para serem ouvidos!
O dinheiro só seria sinônimo de riqueza se pudesse comprar a humildade!
O que você não avista pode não ser prova de inexistência, mas de cegueira!
Deus não é subjetivo. Ele é substantivo!
Todo pensamento é real, porque ao pensar já produziu energia
'Vc é o meu pensamento que eu não canso de pensar'
Quanto mais alto o Pensamento, mais nobre na arte de pensar.
Pensar ser um chato é um pensamento tão foda que te faz ser um chato.
Inacreditável pensar que existam pessoas que falam mais que o pensamento.
Parar para pensar e pensar para transformar o pensamento
O pensamento não é ruim, porque antes de agir você tem que pensar.
Meu primeiro pensamento, o que pensar disso!
Tudo começa com o pensamento, por isso pense muito bem antes de pensar!
E só de pensar que estou pensando,meu pensamento vai além do infinito.
Para o pensador pensar é sobreviver do pensamento.
Até para se medir o tamanho de um pensamento precisamos pensar!!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.