O único trabalho do poeta é se manter vivo. Todo resto é sua vida.
Tu vai ficar por quanto tempo? Preparo um mate, ou preparo a minha vida?
E é essa covardia que nos deixa ter uma vida às vezes tão sem sentido.
Meu espelho reflete a natural autenticidade do meu ser.
E se a vida esvair agora?
Primeiramente sejam e sempre estejam!
Tem coisas que são. Tem coisas que não são pra ser.
Finge que me engana que eu finjo que acredito.
Eu te amo e escolho todos os dias para viver a vida.
Acha justo me fazer querer viver e depois ir embora da minha vida
A vida já é dura demais, "viver" não precisa ser também (...).
A gente só tem uma vida e ainda tem que viver longe de quem ama, injustoo
Viver muito e reclamando da vida é falta de sabedoria.
Porque você é minha vida, e eu tenho que viver minha vida cada momento.
Enquanto isso, vamos acreditando que o sentido da vida é viver sem sentido.
Odeio os quases da vida. Mas devo tudo a eles por estar continuando a viver.
Sem duvidas viver sem quem a gente ama é uma vida escura como se fosse a morte
O que me brilha o olhar, é viver exatamente a vida que escolhi levar.
Felicidade é viver bem a vida.
E na vida temos que sofrer pra saber viver
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.