Antes de tudo: Acreditar.
Se queres conhecer o próximo, primeiro conheças a ti mesmo
A única bandeira que o mundo precisa é da bandeira da fraternidade.
"Ser feliz de verdade, é não ter expectativas."
Deus, se tu és tão bom porque deixais os teus sofre!!
Uma vida sem amor assemelha-se a uma narrativa sem organização.
O apego ao desapego é uma forma de apego em si.
O desejo é a anarquia do romance não-domesticado.
"Vamos pra cima, porque para baixo tem muita gente."
Nada é fácil, mas difícil mesmo é viver sem você.
Abra-se o alçapão Canta muito mais feliz Um pássaro livre
Porque de todos os motivos para sorrir, eu escolhi ser livre!
Corra porque parado você não vai chegar a lugar nenhum.
A estrada são que nem as ruas. Carros passam.
divida comigo sua paz.
Seja feliz do jeito que der pra ser!
Quando se alcança a calma, o silêncio fala mais alto.
Tem gente que é tão rico, mas tão pobre...
Aceitar coisas passageiras é como acreditar em felicidades ilusórias...
Enquanto o ar existir eu estarei te amando!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.