Tanta gente marca a gente.
Quero uma vida de reticências...
A fé inabalável é o que sustenta o coração de um sonhador.
Uns querem salvar o mundo, já eu quero me salvar do mundo
Viver preso ao passado não vai te fazer mais feliz no presente.
Um passarinho me contou que só é feliz quem doa um pouquinho de amor.
Risada é quando alguém faz cócegas na alegria da gente.
Se não está bom, faça melhorar.
"Minha caminhada faz a chegada".
Um dos segredos para ser feliz é ver o copo meio cheio!
Você cria o que você é, não o que quer.
desejar o bem para as pessoas é uma das coisas que mais alegra a vida.
Só quem chorou pela dor, merece sorrir pelo amor.
Eu gosto de ver as pessoas felizes, porque me dá um pouco de felicidades.
Em tons mais cinzas as cores mais vividas... Assim é minh'alma que transpira!
Conviva com quem te faz bem!
Da vida, não quero muito. Só quero ser feliz, cada dia mais!
Feliz , é aquele que vive sem agradar as pessoas
O sorriso de uma criança vale mais do que todas as alegrias!
A pseudofelicidade é aquela cuja raiz se ramificou no sofrimento alheio.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.