O frio na barriga tem a ver com ausência de preparação.
"Nem sempre partir significa ausência de amor"
Não se acomode com a ausência de luz, se incomode!
Por muito me faltar sua presença! Eu vou acostumando com sua ausência...
Sinto tanto sua falta, mas devo me acostumar com a sua ausência.
A ausência da arte faz crescer o vazio do meu coração.
Na ausência, sua lembrança me sustenta.
Violência. Imaturidade, ausência de argumentos e excesso de carência.
Excesso de teoria. Ausência de prática.
Se traduzir seria perder anos de ausência na busca de um sentimento.
as noites chegam carregadas de seu perfume e da sua ausência
Sua ausência é como céu, que se estende sobre tudo.
O frio é a ausência do calor
Na ausência de fatos, contamos histórias a nós mesmos.
Empreender nao é copiar alguem. É perceber ausencias e inovar..
Só sentimos saudades quando nos damos conta das ausências
Sobre a fé e a Dúvida! Na ausência de uma a outra cresce!
A saudade tem detalhes de tua ausência!
E na ausência de fatos, o mito entra em ação...
Uma noite de amor é muito pouco para preencher uma semana toda de ausências.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.