Frases de coração partido
" Todos sofrem e muitos em silêncio. Eu também sofria em silêncio, mas agora o meu sofrimento está presente nas minhas histórias, os meus cortes nas minhas personagens e o meu amor na minha escrita."
Para um grande poeta,
Fala a sua alma discreta
Sofreste tanto com essa dor,
não me importo pois, é meu grande amor.
Existem esses tipo ai, que dizem que amar é sofrer.
pobres coitados nao sabem como é bom ter um sentimento tão nobre a florescer.
Ela sempre diz que ama ele, mas ele sempre faz ela sofrer.. Ela diz que sofre por ele, não sei o que ela sente por ele.. mas sei que não é amor!.
Não tenho medo da vida
Mas respeito cada momento
Com ar de descontentamento
Desisto de sofrer
Ando tão pensativo
Mas tudo deixa de ser
No momento em que penso em vc.
O olho que fere vê dor.
A boca que grita tem pavor.
A mente que é fria sofre o horror.
A mão que espanca falta amor.
Toda violência tem o amargo nos sentidos.
Quem um dia disse
que te Adorava..
Simplesmente te exclui...
Mas não sofra ou se
entristeça... Porque o medo
e a amargura não é sua...
E pode apostar....
Não é você quem perde.
Assim como as pessoas que sofrem violência refletem a violência.
Com a bondade não e tão diferente !
A propagação de um ato de bondade vai além de nossa imaginação .
Os sorrisos escondem o sofrimento.
fazer as pessoas felizes as vezes nos custa a própria felicidade
mas nem por isso devemos deixar de viver.
A dor, o sofrimento e a perda fazem parte do processo de crescimento que todos nós temos que passar! A diferença está na maneira que cada um lida com a situação!
Eu não posso me deixar sofrer assim,
Mas o passado teima a ficar dentro de mim.
O passado passou e passando ainda passa
Como um corte profundo feito por navalha.
É culpa,
É saudade
É remorso,
É vontade!
Mas não sei se é amor!
IGOR IMPROTTA FIGUEREDO
