Frases de coração partido

O sofrimento de quem perde é muito maior do que o de quem apenas deixou de ganhar. Se alguém deixou de ganhar, não deve pensar que perdeu, ou sofrerá em excesso por algo que nunca foi seu.

Inserida por DuploK

Sabendo que o mundo sofre, alguns podem sentir consolo por não serem os únicos, enquanto outros devem achar que justamente por haver sofrimento é que deve existir também um paraíso.

Inserida por DuploK

"Ela tinha um olhar tão sofrido e ao mesmo tempo um sorriso tão convincente."

Inserida por maicon_aparecido

Muitos vivem na escuridão e o resultado: é uma vida de dor e sofrimento. É preciso vencer a escuridão e buscar a Luz. Mas, pouco tem essa coragem. Pois, viver na escuridão é mais cômodo.

Inserida por DamiaoMaximino

Prefiro me magoar ah mim, do que um dia te fazer sofrer por minha culpa...

Inserida por Flowerkk

palavras e sentimentos são opostos a verdade. um sofre enquanto outro engana.

Inserida por WilsonAlberto

Não se acomode em viver no sofrimento e na escuridão. Peça ajuda ao Pai Maior para enxergar a luz, humildade para pedir perdão e amor para agradecer.

Inserida por DamiaoMaximino

Neste mundo de trevas, tenho uma vida menos sofrida, porque (mesmo sendo habitado pelo mal) tento praticar o bem

Inserida por NiltonSantana

O sofrimento faz parte da felicidade, por isso é importante saber pelo que se sofre.

Inserida por israellopess

Se alguém é feliz e não sofreu, alguém sofreu em seu lugar.

Inserida por israellopess

Ahh, você?
Está aqui dentro.
Sim, ainda sofro de saudades suas.
Sofro muito meu bem!
Mas minha cara não precisa gritar isso o tempo inteiro, não?
... Esboço um ar de deboche
Um sorriso imenso
e vou.
Porque a vida é feito de palcos.
E a peça tem dia e hora para estrear!

Inserida por elisasallesflor

Quem deixa de agir em prol de seus semelhantes quando pode fazê-lo, também é responsável pelo sofrimento deles.

Inserida por IvenioHermes

Já pensei em desistir, de me conter e de me sufocar... O mas triste e sofrido sofrimento não é aquele que você não o conhece, o mas triste sofrimento é aquele que você não é correspondido.

Inserida por JonasG

'olhei nos seus olhos e vi que está sofrendo ,palavras não bastam pra esse triste momento ,vem correndo sim,vem correndo pra mim"

Inserida por Davidnacimento1984

'E a saudade quis bater ,e eu não deixei mais vir,como o sol te aquecer , a chuva aliviar,meu sofrer,amanhecer ao seu olhar não tem como esquecer,é como as rosas do jardim voce olhando só pra mim"

Inserida por Davidnacimento1984

'Chega de sofrer,vamos seguir em frente,vou me amar primeiro ,antes de amar alguem ,a vida é um contexto ,cheio de conceitos, a sabedoria mora ,com os humildes de coração"

Inserida por Davidnacimento1984

A DOR que sentimos sempre parece maior que a dor do outro... Não há como dizer quem sofre mais ou menos...DÓI e ponto!

Inserida por ThiagoSaraiva

o sofrimento pode durar dias,meses,anos mas nada melhor do que vencê-lo e sorrir perante tudo que se passou...

Inserida por Davidnacimento1984

A felicidade é apenas o caminho mais fácil para o sofrimento, que se apresenta profundo e gélido sobre o calor que antes era amor.

Inserida por welblack

agora é hora de sofrer com os efeitos colaterais que ela me causam, uma droga viciosa que agora mostra as mazelas patológicas que possui, uma gastrite aguda, uma ulcera crônica que gera hemorragias internas incontroláveis.

Inserida por TamiresCa