Frases de coração partido
Para que pensar
Se o sonho é agora
Para que mentir
Porque mentimos para nós mesmos
Porque sofrer
Se vivemos sofrendo
Porque dizer a verdade
Porque estamos vivos
Nós almas perdidas
Em nossos próprios anseios.
Sabe quando a gente pensa que é pra sempre?
Sabe quando a gente sofre e sente?
Sabe quando a gente erra e não aprende?
Então ..
Não é tolice,fraqueza ou burrice
É só..ingenuidade,fragilidade e imaturidade..
Já me privei de querer para não sofrer
Já me ocultei do sol entre as janelas
Já provei do fel e o mel por amor
Já perdi e ganhei esperanças
Mas, jamais vou desistir de mim,
Pois é em meu interior que reside minha fé.
__Eliani Borges.
Quando amamos muito algo – ou alguém –, acabamos sofrendo por antecipação, eu chamo isso de “Síndrome do Momento Mágico”... Ou Trágico.
Se seu olhar me faz sorrir, e seu sorriso o meu chorar, mas não chorar de dor ou sofrimento , mais sim de AMOR , um amor que nem o mas profundo dos poetas sabem decifrar...........
O que te faz querer afastar de um sentimento? Tem medo de sofrer né. Mas se você não tentar nunca vai saber o fim disso ou apenas o começo.
Ja é difícil lutar contra o medo de não da certo, de se arrepender. De sofrer, outra vez e, não ouvir uma palavra se quer que te estimule a continuar deixa tudo mais árduo. E não dá pra lutar sozinho por algo que só pode ser construído a dois.
Se percebe quando a pessoa tende a sofrer surpresas desagradáveis no futuro pelo o pouco que ela pergunta sobre quem a esta conquistando.
Que todo aquele que foi corroído pelo sofrimento, desamor e falta de fé, encontre alguém que lhe devolva a humanidade.
Tenho aprendido com o tempo que a dor não precisa virar sofrimento eterno, ela pode virar poesia e ser eterna também.
Quando você buscar a sua felicidade, baseada na dor e sofrimento de alguém, esqueça, pois esse não é o caminho.
