Frases de coração partido

“Quem sofre ciúmes não recorda, nem vislumbra: vive o eterno hoje - bicada no fígado renascida - das dores desleais que foram ou serão.”, Fred Di Giacomo, "Desamparo"

Inserida por frico

Ontem sofri com uma pedra que pedia socorro pelo bater das ondas na praia e não consegui sentir nenhuma sensibilidade em você. Não, você não é de pedra!

Inserida por jozedegoes

Ela sofreu e agora tem medo
Dedicou-se e ficou só
Choveu de um par de olhos negros.

Inserida por eunice_paiva

se amar não é sofrer
o que é que eu sinto por você?!

Inserida por KamydSa

Sofro em vida para em morte não ver as pessoas que amo sofrerem.

Inserida por thalisonmatias

É difícil ignorar e amenizar o sofrer, o melhor é me encontrar, buscando esquecer você.

Inserida por Dawinybastos

" Do sentimento, o demonstrar. Da promessa, o agir. Da vingança, o perdão. Do sofrimento, o esquecer. Do amor... a razão." ( Prz-M)

Inserida por PrezaMooca

" - Não ame a vida !
- Viva a Vida!
Pois se amar vai sofrer e se viver vai ser feliz "

Inserida por sulivan12silva

Estou d'novo aqui no meu canto, sofrendo em silêncio,
sofrendo por ti mesmo eu sabendo que nunca lhes disse nada e
você completamente não fazendo ideia da minha insignificante existência.

Inserida por The_Paradigma

Talvez, lá no fundo eu não seja poeta, nem sonhador... Talvez seja apenas um apaixonado, ou sofra de amor

Inserida por Jelres

Quem mais te ama mais te fará sofrer

Inserida por SimpleMelancholic

Se você é capaz de amar, então não faça quem te ama sofrer.

Inserida por WallisonLeal

Você não nasceu para sofrer. Nem para ser feliz.
Você nasceu para viver! Viva o melhor que puder.

Inserida por adrianoreys

""A razão alivia o sofrimento real, a emoção faz o alivio se tornar em um real sofrimento""....

Inserida por wandelley

Viver é não ter medo de sofrer
Viver hoje sem saber o que vai acontecer
Viver a cada instante
Sem perder cada segundo
Nosso caminho é mundo
Não contar com o azar ou a sorte
Pois nosso destino é a morte

Inserida por oziasbarbosa

É melhor ir para um lugar onde iremos sofrer e crescer, do que ficar em um lugar onde iremos sofrer e morrer.

Inserida por PastorLucasKamilo

Tenho vivido manhãs dolorosas, tardes sofridas, noites pensativas, mas o que me enche de regozijo são minhas madrugadas prazerosas.

Inserida por EliasTorres

Seria gostar de sofrer?
Amar sem ser amado?
Ou seria amar a liberdade!

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Ela precisa saber que ele não presta
E que é infiel
Eu já sofri nas mãos desse homem
Meu Deus do céu
Preciso avisar que ela corre perigo
Que mais cedo ou mais tarde
Vai fazer com ela o que fez comigo.

Inserida por pensador

“A vida é um relacionamento
Triangular, que envolvem você,
O sofrimento e o fim.

O seu fim, a parte que fica
É imortal e terá muitos outros amantes.”

Inserida por HERBERTSOUTO