Frases Conservadoras

Cerca de 15658 frases Conservadoras

Eu sempre tive sede de poder. De poder ajudar. De poder chegar junto. De poder estar ali, na hora em que for preciso.

Inserida por leo_da_silva_alves

Não consigo acreditar que uma nação, que tem cientistas, escritores renomados, juristas de excelência, empresários honestos e trabalhadores dignos, seja governada por grupelhos de ignorantes cívicos.

Inserida por leo_da_silva_alves

O Brasil não precisa desse estado de homens; o Brasil precisa de homens de Estado.

Inserida por leo_da_silva_alves

O Brasil é maior do que todas as crises; é maior do que a ganância de larápios oficiais; é maior do que a vontade dos que o querem dividir em ideologias fúteis.

Inserida por leo_da_silva_alves

Mãos sujas não podem carregar bandeiras limpas.

Inserida por leo_da_silva_alves

dividir uma sociedade, não melhora uma sociedade

Inserida por david_azevedo

É preciso cobrar ética nas eleições. Hoje, são concursos de mentira. Ganha quem mente melhor.

Inserida por leo_da_silva_alves

Nessa briga entre Windows e Linux, são todos sistemas operacionais!

Inserida por david_azevedo

"A conservação da dignidade é o pilar de toda e qualquer civilização."

Inserida por jairdesouza28012002

Por vezes desejo estar morto. Antes esquecido do que mal lembrado.

Inserida por CristinaFurstBlog

O luto imposto deixou-me órfã de representação. Abandonada na exceção.

Inserida por CristinaFurstBlog

Vive-se em uma sociedade capitalista global, subdividida entre diferentes grupos ou classes, com interesses econômicos antagônicos, e este é um fato ou realidade, que, obviamente, somente a alienação faz com que muitos não sejam capazes de enxergar.

Inserida por Atsoceditions

ELEITORAL

O debate é um deboche,
Nunca tem nada de novo,
O de baixo nunca sobe,
O de cima nunca soube
Sentir as dores do povo.

Inserida por guiserafim

Fui candidato à Vice-Presidente da República para falar aos brasileiros que o dever de quem governa é trabalhar para a erradicação da miséria do povo; não é o de agradar banqueiros, garantir a fortuna dos parasitas do poder e fazer a festa dos bajuladores de plantão.

Inserida por leo_da_silva_alves

Os corruptos no poder, para operarem os seus crimes, derrubam os dois pilares da democracia: manipulam a vontade de pessoas humildes e sequestram as instituições do Estado.

Inserida por leo_da_silva_alves

Para os demagogos o trabalhador é como uma vírgula nos textos: aparece várias vezes mas por si só nada significa.

Inserida por leo_da_silva_alves

Não existe dinheiro público. Seria público se brotasse como capim na Esplanada dos Ministérios ou nas praças do país.

Inserida por leo_da_silva_alves

"Sugeriu ao Presidente que colocasse corre-mãos na rampa da Esplanada. Andam caindo muitos ministros."

Inserida por julio_saldanha

Se for para fingir, não se deve participar de eleições; a gente reúne os amigos e vai jogar truco.

Inserida por leo_da_silva_alves

Teremos voto com responsabilidade no dia em que os eleitores escolherem corretamente entre a pátria e a mentira.

Inserida por leo_da_silva_alves