Frases Conservadoras
Infelizmente não é só ignorante que apoia o PT, tem muito mau caráter instruído que quer se aproveitar da roubalheira também.
O facebook ainda vai eleger um Presidente, construir uma sociedade, desconstituir um governo e mudar um País.
Existe o certo e o errado, o que funciona e aquilo que definitivamente não funciona, o sistema privado e o público; sendo respectiva e simbioticamente nesta ordem!
O Brasil precisa urgentemente resgatar sua história de ética, honestidade e moralidade, antes que seja tarde demais.
Quem fala mal do governo dos militares , ou não viveu aquela época, ou era subversivo e , portanto, um câncer na sociedade brasileira.
Será que a gente sofre mesmo tanto assim? Ou a gente se acostuma com a dor, fazendo com que ela pareça maior do que realmente é?
Visão nula é aquela que aceita td exatamente como está, aquela que faz exatamente o que te determinam é omissa. voto nulo
O voto nulo é simples, não aceito os candidatos, faço o meu protesto, não elejo não dou mordomias a politico safado
O voto nulo é uma revolução silenciosa individual, ou seja, você e sua consciência contra aquilo que não acredita.
quem diz que voto nulo é ineficaz mostra apenas a sua submisão e omissão, ou tá feliz com a corrupção e impunidade
Já o voto nulo sempre é consciente. Representa a minha desaprovação aos candidatos do pleito. Se não merece, não leva. Não dou voto "útil".
Não acreditem nessa balela, de que voto nulo ajuda a eleger candidato ruim! Assim se banaliza o verdadeiro voto de protesto!
Meu voto nulo é mais que consciente, consciente de quero ter o direito de não ter que votar, isso é o livre-arbítrio!
