Frases Conservadoras
Patriotismo é para os bravos, para os que não se derrubam com as crises, para os que não desistem por um pequeno período de império mal comandado, para os que conseguem enxergar além do que nos mostram...
Patriotismo é a saída. A saída é dos campeões
Que os homens de bem se posicione em prol da vida de forma Republicana para que sejamos Ordem e Progresso.
Quando o homem se põe a "observar", sempre se surpreende com o tamanho do universo que pode caber no metro quadrado.
Os governos que são impopulares, repelidos pela consciência pública, precisam cercar-se de cúmplices pagos, sem ética e esfaimados monetários.
Há dois tipos de escravos : os incultos, que desconhecem a sua condição de escravidão, por isso acham ser livres. Os cultos, que são escravos que enxergam o pelourinho, a chibata, o grilhão, o castigo, a senzala e o sangue. Dessa forma, são insubmissos ou desobedientes aos seus senhores.
Eita Brasil!
Chega de corrupção
basta desses empecilhos
sem saúde e educação
nos tornamos maltrapilhos
sai ladrão, entra ladrão
e eu esperando a nação
ser colocada nos trilhos.
No regime democrático um presidente sem respaldo popular é um governo refém e sem respeito do parlamento sendo sangrado aos poucos até morrer.
Quando você vota projetos é razoável divergir opiniões...mas quando seu voto é para salvar corruptos, és um corrupto.
Deus é mesmo brasileiro! Se foi ele que ajudou Neymar, está mais preocupado com futebol que com política. Um autêntico brasileiro.
Quem está no Poder tem o poder por isso que quando há indícios de crime é preciso ser afastado imediatamente.
Está cientificamente comprovado: o ser humano, por pior que seja, ainda consegue piorar bastante. Principalmente se for político.
"Os homens tendem a fazer de outros homens a imagem e semelhança de si mesmos, querendo com isso, que seus costumes e vaidades sejam o espelho do Deus invisível"
Como esperar que um candidato que tem uma privada na boca não transforme esse país num imenso esgoto?
A escola está sempre em demanda com a família dos alunos, nesses pontos sociorreligiosos, que ensinam a transgressão dos bons costumes sociais, crendo na misericórdia da corrupção, matando o profissionalismo!
..."Os bons serviços públicos são grandes conquistas sociais e uma demonstração convincente de que uma sociedade de fato evoluiu." ... Ricardo Fischer
Tem coisas que acontecem para vermos quem está do nosso lado ou para ficarmos mais fortes e nos mostrar que podemos mais quê, aqueles que pedem nossos votos.
