Frases Conservadoras
A política indica o quanto somos subtraídos das importâncias, que acumuladas, não dão a menor importância pra quem não é importante!
Os eleitores se vão, os políticos ficam.
Os torcedores se vão, o time fica.
Os fiés se vão, a religião fica.
E você, vai ficar nessa até quando?
Políticos serão sempre políticos, em sua maioria idiotas, odeiam os intelectuais e não os ouvem. Intelectuais serão sempre egocêntricos, quando um deles anuncia o futuro, são excretados por seus pares, que agem politicamente.
Política e guerra são a mesma coisa. A guerra é a política quando feita com o uso das armas.
O exercio da liberdade esta delimitado aos costumes e leis de acordo com a latitude, longitude em que está vivendo. e esbarra onde começo o seu direito e começa o direito do outro ser.
Mudar a legislação contra o crime neste país. É a mesma coisa, que políticos corruptos "dar um tiro em seus próprios pés".
O que não falta nesse país são líderes políticos oportunistas disfarçados de moralistas e progressistas.
A política seria tão mais honesta, compreensível e fácil, se os candidatos apresentassem suas ideias e propostas, ao invés de ficarem agredindo seus adversários. Assim melhorariam às suas imagens, deixando a avaliação crítica somente para os eleitores.
"É a falta de maturidade política que envenena o comportamento humano, prejudica a diplomacia e fere o republicanismo."
Não existe democracia em um
País, onde os mais altos cargos,
São ocupados por indicações políticas.
o diabo é como o político que não revela aos eleitores a sua impugnação e os faz andar em passeata no sol de meio-dia.
O mundo tinha mudado bastante, mas não pequenas regras, contratos e costumes, o que significava que na verdade o mundo não tinha mudado nada.
Então aquele que não estava nem ai para política, se acha o novo Radical Politico Salvador da pátria...
Um dia quem sabe vai entender que não é um torcedor em uma partida de futebol .
Bom seria,
se os Brasileiros,
odiassem políticos corruptos que ele conhecem,
como odeiam Lazaro que eles nem conhecem,
o País seria outro.
