Frases Conservadoras
Incoerência é você, mesmo sendo politicamente incoerente, pedir aos políticos o mínimo de coerência.
Ás vezes fico pensando, se merecemos os políticos que temos? já que por mais ruins e corruptos que sejam, nada mais são que o espelho da sociedade, refletindo, o que de pior a nela.
Num mundo tão politicamente correto, quem se atrever a dar uma simples opinião, pode ser massacrado, e ai eu me pergunto, onde vamos parar com tanta hipocrisia? Talvez o infinito seja o limite dessa sociedade tão padronizada.
"Existem quatro classes sociais: Os milionários; os ricos; os pobres; e os políticos curruptos, nesta última estão os mais pobres de todos pois lhes faltam decência, caracter e amor"
Ainda não nos escandalizamos com o farisaísmo político... Aquele que sempre propõe boas razões para enxugar as contas a partir de benefícios consagrados ao trabalhador, ao aposentado, ao enfermo e ao pobre.
Sorriso às câmeras de um sepulcro caiado.
"[...] toda sociedade é, por definição, conservadora, uma vez que, sem princípios e valores estabelecidos, seria impossível o convívio social.
Uma comunidade cujos princípios e normas mudassem a cada dia seria caótica e, por isso mesmo, inviável."
"Devemos esperar até que o mundo inteiro esteja livre do controle político para que pelo menos um de nós possa afirmar que sabe o que é ser livre?"
POLITICA É SUJA...E NESSE CHIQUEIRO RESTA AOS TOLOS PORCOS QUE SE MORDAM AS MIGALHAS DA CORRUPÇÃO....
NENE POLICIA
É de todos conhecidos, porém, que a enorme carga de tradição, hábitos e costumes que ocupa a maior parte do nosso cérebro lastram sem piedade as idéias mais brilhantes e inovadoras de que a parte restante ainda é capaz...
(O homem duplicado)
“O número significativo de mulheres que se candidatam na política, aumento em menos de 20 anos, mas o número ainda é insignificativo em decorrência dos partidos políticos recorrerem a manobras, lançando candidatas mulheres só para preencher as vagas e cumprirem as cotas”.
É na política, que exercitamos a verdadeira caridade; não é aquela caridade visando receber benefícios em troca, mas aquela caridade desinteressada.
A politica não deve ser usada para interesses particular,devemos fazer uma politica pública,a melhor política é quando é feita para o povo.
Eu tenho o sonho da mudança e quero servir para que ela possa acontecer
