Frases Conservadoras

Cerca de 14697 frases Conservadoras

⁠LIBERDADE

Após anos, a porta da gaiola, enfim, abria-se.

-- Liberdade para todos! -- disse, de fora, uma voz imponente.

Pularam com decisão. Caíram no abismo.

As asas estavam atrofiadas.

(Ito pedragrande)

Para identificar o tipo sanguíneo e doenças de um individuo não é necessário analisar todo o seu sangue, basta pegar uma quantia representativa do mesmo. O mesmo acontece com os políticos, eles são essa quantia representativa da sociedade.

Inserida por edergilian

A religião é válida, quando ela é confinada aos espaços de suas igrejas ou, no máximo, para ajudar os necessitados. Quando a religião adentra no território da lei, da Justiça e da doutrinação da mente do povo, ela se torna maléfica e pode destruir toda uma nação.

Os meus olhos não enxergam a ostentação dos palácios, enxergam o Brasil na sua inteireza e a gente brasileira na sua dignidade.

Inserida por leo_da_silva_alves

A verdadeira mudança de um país ocorre quando se aprimora as ferramentas de construção da subjetividade de seu povo.

Inserida por carlos_alberto_hang

É bom estar na esquerda. Não temos tempo a temer, estamos ocupados a lutar.
Maio 2016

Inserida por FabiFreitas

O Brasil é o país da manipulação e da indução, somente os ricos e os famosos recebem e se beneficiam de todos os privilégios. O povo que se dane!

Inserida por izzorocha

Em todas as eleições o brasileiro fica esperando que apareça um novo Sassá Mutema - Um Salvador da Pátria!

Inserida por barthodias

Que o interesse coletivo represente de fato, e não apenas de palavras, o objetivo daqueles que se propõem a conduzir o destino de um povo.

Inserida por IsmarViana

Ladrão é sempre ladrão, sendo da direita, centro, esquerda ou ambidestro.
Mas o povão só se indigna com o próprio povo, "né" não?

O poder não pertence a ninguém.
Ele é a única veste,
que sai por si só do corpo de alguém.

Inserida por EdeniceFraga

O Despertar de um coletivo, só será possível, quando a dor da vergonha for maior do qualquer outra dor.

Inserida por liviacassemiro

⁠Mesmo sabendo ser necessário para vivermos melhor. A tolerância, amor, igualdade, equilíbrio, são argumentos utilizados como métodos de massificação de povos inteiros.

Inserida por israellopess

O que destrói verdadeiramente uma Nação, não é apenas a miséria verificada no modo de vida da população, mas, a miséria intelectual de que dispõem alguns políticos na hora de decidirem em nome do povo.

Inserida por EdgarFonseca

A ética de um país é a somatória das éticas de seus cidadãos

Inserida por Rcmolina

Ao invés de ficarmos juntos como uma nação, muitos parecem estar atrelados aos seus próprios interesses.

Inserida por richardson_bernardo

⁠Nunca haverá melhoras quando acreditamos que tudo já está bom como está!

Inserida por israellopess

O maior representante que a sociedade pode ter, é ela mesma!

Podemos ir muito além dos limites que percebemos em nós.

Inserida por carlos_alberto_hang

É preciso uma busca de identidade de uma nação para que ela seja uma nação de fato.

Inserida por carlos_alberto_hang

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber