Frases Conservadoras
Jesus contou mais esta parábola para o povo: — O Reino do Céu é como o fermento que uma mulher pega e mistura em três medidas de farinha, até que ele se espalhe por toda a massa.
Jesus usava parábolas para dizer tudo isso ao povo. Ele não dizia nada a eles sem ser por meio de parábolas. Isso aconteceu para se cumprir o que o profeta tinha dito: “Usarei parábolas quando falar com esse povo e explicarei coisas desconhecidas desde a criação do mundo.”
Neste lugar chamado Brasil, onde a corrupção pede retirar a magia do lugar,existe um povo que chama: UNIÃO,ORDEM E PROGRESSO.
DITADURA
que o nosso povo
não mais passe fome
de se expressar
pela imposição
da censura
de um regime
militar
É fácil enganar o povo. O difícil é sair de um governo sem ter chafurdado na lama antes, durante ou depois. O resto não passa de torcida!
Desta maneira eles (líderes religiosos) terão o povo sob o seu domínio, sob seu julgo e autoridade, através da crença em seus falsos, confusos, e errôneos ensinamentos, de modo a roubar-lhes os seus bens e pertences.
O conhecimento na imaginação liberta o nosso povo que ainda tem um olhar embranquecido pelo sistema.
Sem a ação da vanguarda, sem a direção de um Partido Comunista Revolucionário, a revolta do povo será sempre cega e inconseqüente. (1972)
Tomados pela amnésia, parte do povo brasileiro esqueceu-se das reais conquistas alcançadas nos últimos anos, para abraçarem ilusões oferecidas pelos boatos permanentes... é o mesmo que escolher trocar o abraço de sonhos conseguidos, pelo colo de pesadelos intermináveis
Pela manhã.
Meu povo se levante
já é hora do batente
que na vitrola cante
emboladas e repente
que a fome se espante
pra fartura ser constante
na mesa da nossa gente.
Superar erros condiz
Com o que se espera do povo
Procure fazer de novo
Acrobacia feliz
Se das falhas houver bis
Reflita e pense, talvez
Mude e se torne freguês
Da destreza ao seu alcance
Ao confiar nova chance
Errando tente outra vez!
Povo nordestino.
Tem a saga de um guerreiro
do berrante entoa o hino
tem a honra do vaqueiro
que não teme seu destino
não tem no país inteiro
quem seja mais brasileiro
do que o povo nordestino
"Enquanto revolucionários andarem à vagar sozinhos pelas ruas sem saída, de um povo sem cultura; o poder continuará na mão de idiotas."
