Frases Confusas
A matéria-prima foi perdida e hoje não tem espírito, basta olhar no reflexo do verniz que sua alma esta descontente.
O que seriam dos meus dias sem suas poesias....seus dramas...suas reflexoes, seriam como praia deserta, sem sol, jogados ao marasmo ao vento e a poeira !!!
Não há hipocrisia tamanha quando se referem a derrota como elemento positivo e reflexivo, o perdedor sempre será aquele que falhou e deixou suas fraquezas em evidência. Assumir isso é a prova de que sabe perder.
Seremos sempre, por mais que tentemos disfarçar para nós mesmos, o reflexo da nossa essência. Os jogos de dissimulação podem, de início, causar adrenalina, porém, em dado momento, serão enfadantes.
Por que somos assim?
Por que somos tão contraditórios
tão confusos
tão complicados
tão imperfeitos
tão mortais?
por que sim? por que não?
por que eu estou fazendo essas perguntas mesmo?
Tenho procurado sentidos entre os confusos sinais, mas o que encontro não se aproxima ao modelo inventado por minhas frustrações.
Por tudo que me tornei
Portanto quanto eu cresci
Pela tua raiz que em min Plantei
Pelo meu reflexo que em ti eu vi.
