Frases Confusas
A reflexão sobre si mesmo é uma das atividades mais complexas de se realizar. Principalmente, quando o objetivo é registrar a subjetividade que nos circunda ao longo da formação pessoal e profissional.
Seja um reflexo de sua vida interior. Qualquer tipo de roupagem enganosa que não seja você mesmo, diante dos homens e mulheres, você será eternamente solitário.
Geralmente a estrada do sábio é pavimentada e o leva devagar ao seu objetivo, pela reflexão,
a do idiota é esburacada e o leva rápido ao desastre, pela certeza!
Não tenho certeza, estou inseguro, com medo, confuso. Hoje acordei diferente, com medo de gente, correndo apavorado me deparo com o estado, semblante perfeito, mérito meu.
"O inimigo não terá domínio sobre a tua vida no momento em que você for um reflexo do céus, pois oque é do Reino somente Deus governa"
Reflexão diária 29/09/2016
Quando Deus nos devolve a serenidade e principalmente a sanidade é que passamos a enxergar quantos loucos andam dia a dia ao nosso redor sem nunca ter se drogado uma única vez sequer.
Eu vejo o fim em seus olhos
Isso me abala infinitamente
Me deixa confusa
Chegou a hora em que nós não conseguimos fazer as pazes?
Pare com esse sentimento doloroso, eu não consigo respirar
O amor talvez seja isso.
Algo totalmente confuso
Que causa distúrbio
Um sentimento totalmente inexplicável
Que se transforma em admirável
Manda e desmanda
E o que nos resta?
É dançar com essa orquestra...
Arte não é apenas a representação do mundo interior do artista, é o reflexo de todo aquele que se identifica com ela.
Paciência é a capacidade de resistir, de maneira reflexiva e resiliente, a uma contradição de nossos ideais, pensamentos e vontades; é também uma espera plácida daquilo que pretendemos de maneira muito precípua.
Reflexão diária 06/10/2016
Quando perder o medo realmente de auto se inventariar honesta e constantemente, enxergará que a maioria deles eram mais ilusórios que reais, ou seja, apenas obstáculos criados por nossa mente que serviam de nos impedir de chegar ao outro lado.
Muitos preferem escutar Teólogos do que a Bíblia. Biblicamente estão confusos,perdidos.É mais fácil terem uma diarreia estomacal do que uma congestão bíblica Teológica!
Reflexões
Eu olho pra fora, e vejo o vazio tomar conta de tudo. As reflexões são fortes demais, pena que o efeito é de prazo curto.
