Frases com porques

Cerca de 47070 frases com porques

Sou simpático como me disseram porque hoje só fiquei aqui para agradar-vos e satisfazer as vossas necessidades, as minhas não possuem valor e nem merecem ser respeitados.

Inserida por Furucuto

Vamos sorrir? Porque já existe muita gente chorando nesse mundo.


Talitha Costa Leal Félix

Inserida por TalithaFelix

Cuidado com aquilo que fala , porque para magoar e ferir é fácil , porque um coração ferido doe , e as vezes não se pode ver , mas só aquele que sente é que sabe a dor ....

Inserida por Lauracarvalho

Um dia uma garota me falou que eu era esquisito.porque não dei uma cantada nela,ou não olhei quando ela passou mandando charme ,não chamei ela de linda,me desculpe mulheres soberba nunca me interessou.

Inserida por Nivaldo789

Não tenha medo de dizer ... Eu te amo , porque só os fortes tem a coragem de dizer ....

Inserida por Lauracarvalho

Às vezes parece que o mundo está nos meus ombros
Todo mundo está se apoiando em mim
Porque às vezes parece que o mundo está quase acabado
Mas aí, ela volta para mim!

Inserida por Thimoteo20

Somos como aqueles bonecos "joão bobo", balaçamos para um lado, para outro porque sem conteúdo, não conseguimos ficar de pé.

Inserida por andresaut

Porque chorar não é parte de mim, mas necessito.

Inserida por LeoniaTeixeira

Costumo dizer que as coisas boas que fiz foram boas, as ruins foram excelentes. Boas porque sorri, excelentes porque aprendi.

Inserida por LilyMoniele

Não sei, porque você disse adeus
Guardei, o beijo que você me deu
Vou pedir, aos céus você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar...

Inserida por Luna1422

É porque malandro de verdade tem muita fé em Jesus.

Inserida por heloisa21

Parou no tempo só porque está sofrendo.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Eu queria ser feliz sempre, mas sempre não posso ser. Porque a tristeza existe, mas não me impede de viver.

Inserida por Admiradoradesorrisos

É quando chegamos no nosso limite que temos a tendência de avançar mais. E isso ocorre porque é do ser humano querer ultrapassar limites, vencer-se na busca do infinito

Inserida por luceliams

Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama a seu irmão permanece na morte.

Bíblia Sagrada
1 João 3:14.
Inserida por rodriggodeabreu

para se dar bem hoje em dia,você tem que ser malandro,porque se você for inocente demais vai se dá mal na vida, o mundo é dos espertos.

Inserida por Lostvilla

agradeço Senhor, porque escondestes as coisas do sábios mas revelaste as crianças.

Inserida por RafaelInocencio

Para você meu coração entrego com carinho,Porque sei que você cuidara com seu Amor divino.

Inserida por Lostvilla

u penso pensando por pensar porque se eu não penssase quem em mim iria pensar

Inserida por DanielWillms123

O policial perguntou se eu era
maior, fiquei do lado dele e disse que
não, porque ele era mais alto. rimos
bastante, to tuitando da cadeia

Inserida por renisson