Frases com porques
Ser Humano, não troque sua vida por dinheiro, porque um dinheiro molhado "já não presta +" e tu quando te molhas "brilhas muito +.
Grito aqui no silêncio do meu coração q estou apaixonada por vc, porque se eu gritar em voz alta, vou querer demonstrar, só que isso é impossível no momento, e é este impossível que me atormenta!!!
Porque o amor acontece de vez em quando, bate na sua porta e lança um sorriso para você. Te faz respirar, tira qualquer cicatriz...
Fala através da sua alma e canta para o seu coração...
"QUERIA JAMAIS PRECISAR DE ALGUÉM, MAIS SEMPRE PRECISAMOS DE ALGUÉM ATÉ PORQUE NÃO VINHEMOS AO MUNDO PARA SER SOZINHO"
Quando dormir... te encontrarei nos sonhos, falarei coisas que ninguém mais pode saber, porque se tratam de nós dois... E antes que seu espirito volte sem memória, deixarei meu perfume, que sentirá sempre que estiver em nosso jardim, ou quando nosso jardim estiver em você! Vitt.
Tem conflitos que não tem como serem evitados!!!
E pelo contrário, precisam ser enfrentados porque disso depende sair do lugar ... e é necessário sair do lugar pra seguir em frente!!!
Ali tá muito frio
meio gelado será que é
porque estou andando
descauso e sozinha
nessa neblina ali olhar,
ali uma luz, clara acho que é a
Morte mim chamado para acompanhala
Eu me tornei essa garota fria não porque eu quiz e sim porque já não vejo mais sentido para insistir em nada, já não vejo mais sentido para sonhar...
Apenas vou viver!
Eu não acredito na palavra esperança. Porque penso que nos deixa preguiçosos e sem ação de buscar o objetivo desejado.
Eu que crio minhas frases,sem querer te humilhar,Recalque ninguem precisa te derrubar ,porque isso voce faz muito bem !
As pessoas não gostam de pensar, porque nada precisam desembolsar e nos dias atuais tudo é ostentação.
O sim para a vida é a grande e bela aventura, porque permite a realização da razão, da verdade e do amor. O não à existência, traduzido pelo suicídio, é a realidade para homens diante de cujo segredo permanecemos calados. Põe-se fronteira que não temos o direito de esquecer.
